Papai Noel veio com o saco cheio para mim!

Recebi muitos presentes. Sempre acreditei no Papai Noel. Ta certo que na idade que estou, preferiria uma Mamãe Noel, como esta na foto!

O meu Natal está sendo tudo de bom. Como acontece desde que eu me lembro, passamos o jantar na família da minha mãe e o almoço na família do meu pai. Tudo que eu pedi para o Papai Noel eu ganhei. Vejamos a lista de pedidos que eu fui atendido:

  • Playstation 3
  • Cinco jogos
  • Um volante para Playstation 3
  • Perfume
  • Camisetas vindas de Londres (muitos vão dizer que é de veado)
  • Quatro cuecas
  • Nécessaire
  • Uma noiva – Minha namorada Bel virou minha noiva Bel
  • Limite maior no cartão de credito para viajar dia 28

Adorei que o Papai Noel veio com o saco cheio para mim.

Mas…

E se fosse Mamãe Noel?!?!

Eu iria adorar. Ela entrando pela sala, só de lingerie vermelha e um gorro na cabeça. O saco e presentes, ela iria falar:

- Vamos lá buscar. Está no trenó!

Na hora de tirar fotos com a Mamãe Noel, a posição muda um pouco. Em vez de sentarmos no colo dele, ‘ela’ sentaria no nosso colo. Na hora de ganhar o presente, e a famosa frase fosse: “O que você pediu para a Mamãe Noel? “ Eu queria poder responder tudo aquilo que eu estava com vontade, enquanto olhava o belo par de peitos da Mamãe Noel.

Na hora de ir ao trenó buscar meus presentes, em vez de veadinhos, belas gatas puxando o ‘automóvel’.

É Mamãe Noel.

Queria ter um Natal D-E-L-I-C-I-O-S-O com você.

Mas como somos tradicionalistas, fiquei feliz mesmo com o Papai Noel gordo trazendo os presentes.

Feliz Natal a todos!!

Que Papai Noel tenha realizado o sonho de todos vocês.

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

