Os “mecas” com moral na Eurofarma

Os mecânicos da equipe Eurofarma, time campeão das equipes, tiveram um privilégio para poucos nesta sexta-feira em Curitiba, Paraná. Eles que escolheram as meninas que vão trabalhar no domingo durante a corrida. Foi difícil. Por eles, todas estariam no boxe.

Acabaram os treinos e a maioria dos mecânicos foram para os carros para a famosa revisão pós-treino. Mas para os mecânicos da Eurofarma o trabalho foi diferente. Foi mais relax. A equipe de marketing liderado pela Marília, permitiu que nesta última etapa eles escolhessem as meninas que vão segurar o guarda-sol (ou guarda-chuva) no domingo.

Eles se reuniram na carreta da equipe, no estacionamento, e as meninas desfilaram para eles escolherem. Depois de muita, mas muitas dúvidas, as garotas foram selecionadas.

Abaixo, fotos da seleção. Clique para amplia-la.

Esse post foi publicado em Stock Car e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Os “mecas” com moral na Eurofarma

  1. Betto disse:

    Suuuuper boa ideia da Eurofarma, mas pelas fotos me pareceu “meio confuso” (eu não estava lá e não sei se foi mesmo). Acho que deveriam colocar cadeiras para os mecas sentarem, as garotas deveriam exibir números em plaquinhas, enfim…

    Agora, aqui entre nós: superentendo porque não foi fácil para eles escolherem. DeosPai… Deveriam ter importado umas meninas de Santa Cruz do Sul. 😉

  2. pily disse:

    ótima idéia. incentivo extra prá moçada q trabalha nos boxes! tenho certeza q escolheram bem. simbora equipe eurofarma-rc!!!! bjs. pily

  3. Felipe disse:

    Foto 1, no cantinho esquerdo. Pode grid-traveco, Arnaldo?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s