Muffato e Burti na Boettger

Mais uma que acertei no Bobo da Corte. Itaipava Racing Team na Boettger.

To ficando bom neste negocio de dar o “furo” no meu blog. Hoje já tive a confirmação do WTCC em Interlagos e agora a tarde foi divulgado que a Itaipava Racing Team está indo para o Boettger em 2011. Esta noticia também noticiei aqui no dia 6 de dezembro. De novo teve gente que falou que eu estava errado.

Ta bom, ta bom. Não acertei tudo. Eu disse que o David Muffato iria sozinho com a Itaipava Racing Team. Mas o contrato com Luciano Burti foi renovado e os dois pilotos foram para o time do Irineu. Assim, eles deixam a equipe Full Time 2.

Quem quiser saber para onde vai a Cosan, com Nono Figueiredo e Valdeno Brito, terá que esperar alguns dias. Eu já sei. Hihihihihih

Release da assessoria:

Burti e Muffato buscam repetir parceria de sucesso com Boettger em 2011

Dupla de pilotos está confirmada sob nova estrutura pela Itaipava Racing Team

A equipe Itaipava Racing Team confirmou nesta sexta-feira (10) que passará a utilizar a estrutura comandada por Ereneu Boettger na próxima temporada da Stock Car. O acordo é válido para os campeonatos de 2011 e 2012. A dupla de pilotos está definida com Luciano Burti e David Muffato.

“Estou muito satisfeito e muito orgulhoso por ter a oportunidade de comandar a Itaipava Racing Team e trabalhar novamente com Luciano Burti e David Muffato”, comenta Ereneu Boettger. Foi exatamente sob o comando dele que os dois pilotos conseguiram seus melhores resultados na Stock Car.

“É como o filho que volta para casa. Nesta estrutura eu conquistei o meu título, minhas vitórias, e espero que este retorno seja também de muito sucesso”, afirma David Muffato, que foi campeão com Ereneu Boettger em 2003. Luciano Burti trabalhou com ele mais recentemente, em 2008.

“Quando deixei a estrutura comandada por ele, disse que gostaria de voltar um dia. Só não imaginei que seria tão rápido. Tive bons resultados lá, minha primeira vitória, terminei o campeonato em quinto, e o que sempre me chamou a atenção foi o bom trabalho deles, a forma como cuidavam do carro”, destaca Luciano Burti.

Ereneu Boetter afirma que o fator mais importante neste trabalho é a continuidade assegurada – algo que tem sido decisivo na Stock Car. “Temos exatamente o que uma equipe precisa para alcançar os objetivos, um contrato mais longo, com boa estrutura e pilotos de alto nível que já conhecemos e que já nos conhecem”, revela Ereneu Boettger.

A próxima temporada da Stock Car tem início marcado para o dia 20 de março de 2011.

Anúncios
Esse post foi publicado em Stock Car e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Muffato e Burti na Boettger

  1. Eduardo Custodio dos Santos disse:

    é isso ai Nei ..tá bombando o blog com esses furos !!!!

    Agora e meu amigo será que a COSAN aparece na RC3 ???? hehehehe

    Mas acredito que ano que vem, as equipes vao estar melhor estruturadas com patrocinios e pilotos fechados com antecedencia e mais equilibradas !!!!!

    Ano que vem promete !!!!!!

  2. Pingback: Os furos de 2010 | Bobo da Corte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s