Minha namorada de TPM é um Thundercats

Vocês se lembram daquela frase do Lion – “Espada Justiceira, me de a visão alem do alcance”? Então. Ela é assim.

Quem aqui nunca assistiu o desenho do Thundercats? Acredito que a maioria dos leitores deste blog conhecem o desenho da turma de Thundera. Vamos lá. Refrescando a memória: Lion – o mocinho da Espada Justiceira; Pantho, que era aquele bicho careca azul que usava um tacho; Tygra, que era o inteligente, cientista; Cheetara que era a mocinha que tinha um pau na mão e corria um monte; e os irmãos Wilikit e Willikar, que eram os mascotes. Tinha também o Snarf, aquele bichinho engraçado. Falando dos vilões, o principal era o Mumm-Ra. Mas não podemos esquecer do Escamoso, Abutre, Simiano e o Chacal.

E o Lion tinha uma frase marcante para a Espada Justiceira “crescer”. Era “Thunder, Thunder, Thundercats…Hoooooo”.

Pronto ele acionou o olho de Thandera e poderia fazer um monte de coisa. Então outra famosa frase: “Espada Justiceira, me de a visão alem do alcance”. Ali ele poderia ver coisas que estavam acontecendo.

E onde a minha amada namorada Bel entra nesta história?

Toda mulher tem “uma tal” de TPM. Mas a da Bel é absurdo. São três dias de mal humor, irritação, entre outras coisas. Foi quando eu percebi que ela é praticamente uma Thundercats nestes dias.

Ela deve ter a Espada Justiceira que lhe dá a visão alem do alcance.

“Você não vai! Lá vai ter mulher! Elas vão ficar te olhando”

Pensa que eu estava indo para um desfile de moda, ou alguma premiação? Não, não. Era para uma corrida de kart mesmo.

Outro exemplo:

– Porque você virou neste corredor do supermercado?

– Ué. Porque aqui que estão as pizzas que viemos comprar!

Segundos depois entra uma moça no mesmo corredor.

– Ta vendo. Eu sabia. Você entrou aqui só para ver a moça!

É gente. Ela deve ter uma Espada Justiceira.

É torcer para ela não querer utilizar esta espada e arrancar fora meu “olho de Thandera”.

O vídeo abaixo para matar saudades:

Esse post foi publicado em Causos do Nei, Mulheres que amamos e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Minha namorada de TPM é um Thundercats

  1. lilian disse:

    sghagshagshagshagshagshagsha
    cara eu ri muuuuito,
    fazia muito tempo q não ria ,assim!!
    Eu assistia esse desenho , e não perdia nenhum dia ,
    mas nunca, comparei , meus dias de TPM , com a espada,
    a diferença q não sou neurotica, quando o assunto diz “ciumes”
    ate mesmo porq eu keria um dia saber o q é isso!(mas esse assunto é outro departamento)
    mas , em relação quando meu marido vai fazer algo q não gosto ou não quero o q ele faça,eu ja vou avisando ele ate msm antes dele me dizer!
    o meu filho fala meio q direto :
    _Mãe, não vale ler pensamentos!

    agora a espada, foi de “Matar”!
    Muito Boa!

  2. Pingback: A TPM da minha mulher | Bobo da Corte

  3. Evelin Torres disse:

    Achei muito engraçado e original a sua comparação…

Deixe um comentário

