Motoqueiro Fantasma

Imagine um aluno que foi fazer aulas de moto em Interlagos e some! Desaparece! Esta história é assustadora!

Outro dia fui até Interlagos acompanhar a gravação de uma matéria com uma Ferrari Califórnia. A gravação começaria por voltas das 13 horas. Antes, porém, o autódromo estava sendo usado por diversos motoqueiros para um Moto School. Neste evento, pessoas normais e motociclistas profissionais vão com suas motos de rua e praticam no autódromo. Alguns pensam em seguir carreira em categorias aqui no Brasil e outros vão apenas para ver quanto que as suas motos chegam ao fim da reta.

Certo dia, em um destes eventos, um piloto sumiu!

Os pilotos são divididos em turmas. Os mais rápidos, os menos rápidos, os quase parando. Em uma destas turmas, saiu um grupo de 15 motos. Três voltinhas no autódromo e placa de boxe para eles. 14 estão de volta. Falta 1! Cadê?

Espera-se mais alguns minutos e nada. Foi quando um instrutor saiu com a sua moto à procura do piloto. Uma volta pelo autódromo e nada. Acreditava que poderia encontrar o motoqueiro sumido com a moto parada/quebrada, por exemplo. A preocupação aumentou.

O carro de resgate saiu para a pista atrás do motoqueiro. Todos os pontos começam a ser observados. Começaram a acreditar que ele caiu e foi parar atrás de um guard-rail. Procura, procura e nada. As pessoas que estavam nos boxes à espera de noticias estavam apreensivas.

Mais de 20 minutos de procura e nada. Onde foi parar o motoqueiro?

Foi quando veio a noticia. O Motoqueiro Fantasma, filho de uma $#%^%$ estava retornando para os boxes, quando ficou de saco cheio – não gostou – e ali mesmo pegou o caminho do portão e foi embora. Não avisou ninguém.

Como ficaram sabendo depois que ele foi embora e não avisou ninguém não sei. Mas acredito que se demorasse um pouco mais estariam procurando ele dentro do lago.

Anúncios
Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Motoqueiro Fantasma

  1. Pingback: Bom fim de semana | Bobo da Corte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s