A pegadinha na comissária da Tam

Estava chegando a Fortaleza. O avião prestes a pousar. A comissária foi me acordar para arrumar a poltrona. Eu estava acordado. Mas fingi. Mais um Causo do Nei.

Estava indo para Fortaleza, Ceará. Vôo demorado, cansativo. Saiu de madrugada daqui de São Paulo. Eu entrei, assim que decolou, abaixei a poltrona e fui dormindo daqui até lá. Era um vôo da Tam.

Vou abrir um parêntese na história.

Eu sou uma pessoa que acorda facilmente e sem escândalos. É só a pessoa me chamar que acordo tranquilamente. Tem gente que está dormindo, quando é acordada, da um pulo: – “Anh, já acordei! Já acordei!”. Assusta até a pessoa que o acordou. Eu não. Acordo tranquilamente.

Voltamos ao vôo.

O avião estava prestes a pousar em Fortaleza. Eu dormindo. A Comissária de Bordo veio até mim e bem baixinho falou:

– Senhor.

– Senhor.

Eu acordei. Mas não abri os olhos. Fiquei quieto. Ela insistiu mais uma vez:

– Senhor.

Foi quando eu resmunguei, sem abrir os olhos:

– Paraaaa mãe. Não vou levantar.

Alguns segundos de silencio. Nova voz da comissária:

– Senhor. O senhor está em um avião.

– Não mãe. Não vou a escola hoje. Deixa eu dormir mais um pouquinho.

E me virei de lado.

Só que a pessoa do meu lado começou a rir, que eu não agüentei e comecei a rir também da pegadinha. Foi quando me virei para a aeromoça e disse bom dia.

Ela ficou com um cara. Mas levou na esportiva e disse:

– Por um momento achei que o senhor estava dormindo mesmo. Teria que acordá-lo de outra maneira!

Mas ela falou de uma maneira diferente. Quase sexy!

O que será que ela iria fazer para me acordar? Na próxima, não acordo nem a pau!

 

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para A pegadinha na comissária da Tam

  1. ARIANE disse:

    adoreiiiiiiiiiiiiii..

  2. Juliana disse:

    Huahuahuahua….adorei..esse cara deve ser um piadista nato

Deixe um comentário

