Blogueiro tem férias?

 

Entrei nesta onda de blog por conta de uma caixa de Maria Mole. Hoje, vendo os números de acessos, vejo que um bocado de pessoas acompanha as minhas histórias. Obrigado!

No dia 4 de outubro criei este blog para contar a história da dificuldade de comprar uma caixa de Maria Mole. Escrevi o texto e passei para alguns amigos. Gostei. Escrevi outro texto, mais um e mais um. Depois tive a ajuda do Ricardo Belussi para ‘ajeitarmos’ o blog: fotos, template, paginas internas, etc.

Ficou bonitinho!

Depois decidi colocar noticias sobre automobilismo. Como estou no meio, sempre sei de muita coisa. Aí comecei a “dar meus furos”. Acertei 98,7% Uma boa média.

Sempre fui uma pessoa de muitas histórias. Sempre gostei de contar estes “Causos”. Então porque não escrevê-los?

Adorei. E meus amigos também adoraram. Sei disso.

Agora estamos no Natal e vou tirar uns dias de férias. Dia 3 de janeiro eu volto.

Só tenho que agradecer a todos que acessam o meu blog, que comentam, que espalham pelo twitter. Adorei ter criado o blog.

E se vocês não tivessem dado pelo menos um clique para ver o que é, eu não teria continuado. Gostei.

Boas Festas para todos. Um ótimo restinho de Natal e uma bela passagem de ano. Até 2011.

Esse post foi publicado em Causos do Nei, Coisa Séria e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

