Fim das férias


Poucos e merecidos dias de descanso para começar 2011 com força total. Este ano, os mesmos desafios de sempre.

Estou de volta depois de 10 dias de férias. Deu para descansar e pensar no futuro. Espero que em 2011 as conquistas sejam ainda maiores que as de 2010. Em especial posso comemorar duas conquistas: a primeira vitória na Stock Car e a criação do meu blog, o Bobo da Corte.

Depois de quase 10 anos trabalhando com automobilismo, conquistei com minha equipe, a RC3 Bassani, a primeira vitória na Stock Car. Foi na última etapa do ano passado, em Curitiba, Paraná. A vitória foi do Diego Nunes, que tem uma incrível marca na carreira: já venceu em todas as categorias que disputou. São elas: kart, fórmula Renault, Fórmula 3, Fórmula 3000, GP2 e agora Stock Car.

A minha outra conquista a comemorar é a criação do blog Bobo da Corte. Graças a história da Maria Mole, criei um espaço para expressar a minha opinião. Aí comecei também a contar meus causos. Comecei a falar de automobilismo, principalmente os furos da Stock Car. Neste lado me dei bem. Acertei muita coisa.

Os números do meu blog, em tão pouco tempo, me impressionam. Fiquei muito feliz. Agradeço a todos que acompanham este espaço.

Espero que em 2011 este blog continue sendo freqüentando por todos e que as histórias sejam ainda mais apetitosas.

Vamos todos caminhar para um 2011 espetacular!

Abraços

 

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

