Os furos de 2010

Neste meu primeiro ano de vida do blog, consegui acertar algumas noticias que dias depois foram divulgadas. Foram os famosos “furos”.

Mesmo com alguns engraçadinhos me zoando no twitter – “O Nei adora dar o furo”; “Olha o Nei dando o furo de novo”; “O Nei acostumou dar o furinho”; esta parte do meu blog foi a que mais gerou acessos.

Um ponto no qual eu me diverti muito. Criar as histórias para informar o destino dos pilotos, equipes, patrocinadores, etc. Muita gente entendeu a ‘historinha’. Teve gente que acreditou mesmo que descobri as coisas em Postos de Gasolina, Farmácia, etc.

Abaixo os principais furos de 2010:

– BVA muda de equipe –

– Allam Khodair já tem equipe para 2011 –

– Thiago Camilo já tem equipe para 2011 –

– Piloto volta da Europa para competir na Vogel –

– Cosan já tem equipe na Stock Car –

– Muffato e Burti na Boettger –

– WTCC fora de Curitiba –

Esse post foi publicado em Causos do Nei, Stock Car e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

