A cantada perfeita no show do U2

Quando teve o show do U2 em 2006, estava na fila para entrar no Estádio do Morumbi. Foi quando na hora de receber meu brinde fui ‘rápido no gatilho’ e consegui um encontro para o dia seguinte. Mais um Causo do Nei.

Já coloquei aqui no blog um Manual de Cantadas. Nestas dicas eu não coloquei uma das cantadas mais eficientes e perfeitas que eu apliquei na minha boa época de “Don Juan”. Inventei na hora, foi inteligente, e arrumei um encontro para o dia seguinte.

Estávamos na fila para entrar no estádio. Eu, Eduardo e Claudia Bassani. Passamos pela catraca e no momento de subir a rampa, surgia uma nova fila para pegar um brinde Não me lembro se era Jovem Pan ou Transamérica. Sei que eram modeletes/promotoras que estavam entregando o brinde.

Bassani recebeu o seu brinde, assim como a Claudia. Quando chega a minha vez acabam os brindes da mão da bela moça. Sem problemas, ela se abaixa e pega um novo pacote. Quando começa abri-lo – levou algum tempinho – ela sente um cheiro muito bom. Era meu perfume.

Enquanto ela abria o novo pacote de brindes começou o dialogo:

– Nosso que perfume bom?!?! Qual é?

Poderia ter respondido rapidamente o Jean Paul Gaultier. Mas não. Fui rápido. Fui inteligente.

– O meu perfume?! Não sei se você conhece. O nome é 8521-5125 (meu telefone na época).

A bela e jovem garota olhou para mim sem graça e deu uma risadinha. Foi quando ela continuou o dialogo:

– Nossa é muito bom. Vou marcar o nome para não esquecer!

Ela pega o celular e começa a marcar meu número. Fui ainda mais rápido. Fui até próximo ao pescoço dela (o famoso cangote) e comentei:

– Nossa. Seu perfume é bom também. Qual é?!

– Heheheh. Marca ai: 8865 XXXX

Perfume trocados fui curtir o show. Não liguei para ela no dia seguinte.

Ela me ligou!

O Show do U2 rendeu bem em 2006.

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

