Depois o louco sou eu…

No Allkart, falam que eu sou louco, que faço besteiras, que as minhas coberturas de Brasileiro de Kart são doidas, etc. E sempre o Ricardo Belussi é o bonzinho na história. O quietinho. O centrado. O inteligente. O calmo.

Mas só eu sei que ele também tem um parafuso a menos. A foto deste post foi durante uma cobertura de Brasileiro de Kart em Florianópolis, Santa Catarina. Neste momento ele estava escrevendo uma matéria.

 

Esse post foi publicado em Causos do Nei, Kart e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Depois o louco sou eu…

  1. Pingback: Tweets that mention Depois o louco sou eu… | Bobo da Corte -- Topsy.com

  2. Roberto Mourão disse:

    Ehhh! Tá complicado….vamos ter que internar os dois!!!

Deixe um comentário

