Até que enfim a Montana movimentou

Certo é o piloto Beto Cavaleiro. Já fechou com assessoria de imprensa bem antes de começar o campeonato. Enquanto outros pilotos esperam a semana da corrida para contratar um assessor, o Cavaleiro já sai na frente na mídia. Boa atitude do piloto.

O mês de janeiro e fevereiro no Brasil, para quem trabalha com automobilismo, é meio parado. Reunião daqui, reunião dali e nada de carro na pista. E nada de divulgação de pilotos e equipes. Isto, na minha opinião, é uma mentalidade errada. A equipe, piloto ou até mesmo patrocinador – salvo algumas exceções – acreditam que o melhor momento de contratar um assessor de imprensa é na semana da primeira corrida da temporada. Assim ele economiza um ou dois meses. Errado isso!

Certo é o Beto Cavaleiro. Já contratou uma assessoria de imprensa e até o inicio do campeonato, pode ter certeza, que terá um retorno enorme. Não tem concorrência nas noticias. Todos deveriam ser como este piloto. Aproveitar janeiro e fevereiro que é ‘morto’ de noticias sobre automobilismo e sair na mídia.

As outras informações que eu sei sobre Montana estão aqui. Mas, tudo extra-oficial. Não chegou nenhum release.

Olha o release do Beto Cavaleiro:

Beto Cavaleiro disputa Copa Montana pela equipe Hanier-Vogel

Piloto está nas categorias de base da Stock Car desde 2006 e fará sua estreia na categoria das picapes em 2011
O piloto Beto Cavaleiro disputará a temporada deste ano da Copa Montana pela equipe Hanier-Vogel. Depois de disputar as categorias de base da Stock Car desde 2006, como Stock Junior, Copa Vicar, Light e Mini Challenge, o paulista encara agora o desafio das picapes da nova divisão de acesso à Copa Caixa, criada no ano passado com a fusão da Pick Up Racing e Stock Light.

“Estou muito contente com este importante passo em minha carreira. A equipe Vogel é uma das mais estruturadas da Copa Montana e tenho certeza de que vou evoluir bastante neste ano trabalhando com um preparador tão experiente como o Mauro (Vogel)”, diz Cavaleiro.

No ano passado, o piloto fez a temporada completa do Mini Challenge e agora pretende iniciar uma sequência de bons anos que o levem para a categoria principal.

“Depois de algumas vivências que tive no início de minha carreira, hoje sei que a experiência da equipe é fundamental para ajudar na evolução do piloto. Tenho que agradecer a Deus por esta chance em uma equipe de ponta, sem ele não estaria em um evento tão importante quanto a Stock Car. Meu objetivo é me estabelecer como piloto de ponta e estar na Copa Caixa dentro de um prazo de três anos”, avalia o piloto.

A parceria com a Hanier também foi destacada por Cavaleiro – no final do ano passado, ele, Eduardo Leite e Lucas Finger integraram o time das 500 Milhas de Kart Granja Viana. O kart da Hanier foi um dos destaques da prova, chegando na quarta colocação entre 60 inscritos. “Estamos iniciando um projeto de longo prazo, estamos bastante otimistas para este primeiro ano”, avalia Beto.

A chegada de Cavaleiro na Copa Montana foi destacada pelo seu novo chefe de equipe, Mauro Vogel. “Estamos muito satisfeitos em contar com ele em nosso time e tenho certeza de que poderemos ser bastante competitivos nesta temporada, mesmo sabendo que será o primeiro ano dele e que a Copa Montana é extremamente competitiva”, avalia Mauro.

A temporada 2011 da Stock Car começa no dia 20 de março.

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Stock Car e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Até que enfim a Montana movimentou

  1. Excelente materia amigo Nei, pois alem deste reporter e assessor automobilistico, nao tenho mais nenhuma referencia para obter noticias do nosso meio de trabalho, voce e’ como o Beto, nao fica parado esperando as coisas passarem, para depois ficarem se queixando, parabens, e por favor, continue psotando noticias, pois aqui na praia onde estou em ferias, ta dificil saber qualquer novidade do trabalho. abracos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s