Divulgado o calendário do Brasileiro de Marcas

As vitimas – como já era o esperado: GT3 e Línea.

Lembra quando eu coloquei aqui no meu blog o post das categorias A, B, C, D e E. Que o A só pode correr de E, o B só pode correr de B e assim vai. E também o post que eu fiz sobre o calendário 2011. Que Stock Car e Fórmula Truck ‘batem’ por sete vezes no calendário e que o Brasileiro de Marcas deveria coincidir – por querer – com GT3 e Línea? Pois é. O calendário divulgado hoje apontou justamente isso.

O Brasileiro de Marcas terá oito etapas ao vivo para todo o Brasil pela Rede TV. Das oito corridas, três coincidem com Línea e duas com GT3. Outras três datas não batem com nada de automobilismo no Brasil.

Não tenho mais nada a dizer. Os posts que eu me referi acima já falam por si.

O calendário Brasileiro de Marcas:

29/05 – Curitiba (PR)
12/06 – Tarumã (RS)
17/07 São Paulo/Alternativo
31/07 – Rio de Janeiro (RJ)
21/08 – Velopark (RS)
25/09- Rio de Janeiro (RJ)
30/10 – Brasília (DF)
20/11 – Curitiba (PR)

Obs: Alguem por favor avisa a Vicar que o Marcelo Braga não é mais o responsável pela divulgação. Os textos ainda vem assinados por ele. Deve ser saudades.

Esse post foi publicado em Coisa Séria, GT3, Stock Car e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Divulgado o calendário do Brasileiro de Marcas

  1. Querido Nei, gostei muito de suas colocacoes referentes aos calendarios aqui no blog , gostaria de prestar minha humilde ajuda, te informando e aos admiradores deste blog, que a Vicar e a King Truck estao montando uma agradavel surpresa aos fans (meu note nao tem til) das duas maiores categorias da America do Sul, pois programaram uma grande festa em Curitiba, no Autodromo Internacional Raul Boesel, dia 06/11/2011 as duas categorias se apresentarao juntas neste autodromo, basta acesar os sites das categorias e verificar os calendarios divulgados, entao, todos aqueles que gostam da FTruck e da Stockcar simultaneamente, terao, apesar de terem que se dividir durante todo o ano, quase todas as datas coincidem, a oportunidade de verem neste dia a maior festa automobilistica do Continente.
    Abracos.

Deixe um comentário

