Sérgio Jimenez fechado na GT3 2011

O piloto Sérgio Jimenez, com passagens pela Fórmula Renault, Fórmula Renault Inglesa, Fórmula 3 Espanhola, GP2 e Copa Montana, fechou para competir na equipe Lamborghini Cimed na temporada 2011 da GT Brasil. Jimenez terá como parceiro João Adibe, campeão do Trofeo Maserati em 2005. Será a sua verdadeira estreia na competição. Ano passado ele treinou, mas não competiu em nenhuma prova.

Jimenez entra na categoria em uma das equipes de ponta. O experiente Hilton Lellis, o Tom, é o chefe da equipe. A Lamborghini Cimed ano passado foi vice-campeã de equipes e terminou em 3º com a dupla Chico Longo e Daniel Serra.

Outro motivo que foi fundamental para a decisão de Sérgio Jimenez é o assessor de imprensa do time. Um cara fantástico, gato, gente boa, inteligente, charmoso, e, principalmente, modesto.

A temporada 2011 da GT Brasil começa no dia 10 de abril em Interlagos.

Jimenez agora busca uma vaga na Stock Car para competir em 2011. Equipes conversam com o piloto e com um pouco de sorte ele pode estar em duas das principais categorias do automobilismo nacional.

Anúncios
Esse post foi publicado em GT3 e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Sérgio Jimenez fechado na GT3 2011

  1. zelia disse:

    que legal, parabens seginho e assessor de imprensa da equipe

  2. Sandro MArcon disse:

    Só há uma duvida que foi muito comentada estes dias, não só nos bastidores da Stock, mas também em alguns sites e blogs especificos, segue:

    Segundo a Vicar, os pilotos que andam na sua categoria, a partir deste ano não poderão mais competir em nenhuma outra categoria. O Serginho já pensou nisto ou ele ainda não foi informado?

    Quanto a ida dela para o Itaipava GT Brasil, na minha opinião, que trabalho com gestão de patrocínios e carreira de pilotos, foi a melhor escolha, já que neste ano, a categoria estreia na TV Bandeirantes e com todas as provas Ao Vivo na íntegra, coisa que a Stock não proporciona já a algum tempo, devido a emissora que a transmite. Uma pena!!!

    Parabéns para o Serginho por esta conquista e espramos vê-lo no ponto mais alto do podio este ano na GT3

  3. eduardo custodio disse:

    Po legal super dupla !!! E a outra lambo da cimed ???

    Ja estao definido os pilotos ???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s