Fabricante sincero

Imaginou na caixa de camisinha estar escrito: “devido sua baixa qualidade, o preservativo não serve para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis”. Muito bom!

A Inglaterra idolatra a sua família real. Isso não é novidade para ninguém. Mas agora exageraram. Uma fabricante de preservativos, ou camisinhas, como queiram, criou uma edição especial com a foto do Príncipe Willian com a sua noiva Kate Middleton. Mas o que mais me chamou a atenção é o aviso na embalagem: “devido sua baixa qualidade, o preservativo não serve para a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis”.

Muito bonito isso né. Pelo menos são sinceros. Vou pedir para a minha irmã que mora na Inglaterra me comprar um pacote desses.

Vai combinar para mim. Afinal de contas eu chamo o meu ‘meninão’ de Príncipe.

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

