Hot Car vai com um bicampeão e um estreante

Estava em casa ontem à noite quando o meu telefone tocou. Numero restrito. Quando atendi, uma voz esquisita. E a frase foi apenas a seguinte: “Veja teu email”.

Fui olhar meu email. Era de Maicon Fast. E estava escrito apenas:

“Bicampeão terá um ‘carro quente’. Ao seu lado, não será quem se imagina. Pode ser um piloto, que do seu nome tenha vitamina”.

Comecei a pensar na charada. As dicas eram até fáceis. Bicampeão da Stock Car e que estava sem equipe até o momento é o Giuliano Losacco. “Carro quente”. Fácil. Hot Car.

Ai comecei a ligar para meus amigos e descobri que Losacco está confirmado na Hot Car. Ai veio o segundo piloto: “Ao seu lado, não será quem se imagina. Pode ser um piloto, que do seu nome tenha vitamina”.

“Não será quem se imagina”. Eu acreditava no Norberto Gresse. Por conta do envolvimento do piloto com a Bardahl, uma das patrocinadoras da equipe. Mas liguei para um amigo em Cajamar e ele me disse que o Betinho estava fora. E que Eduardo Leite é o “cara”.

Bingo!

“Seu nome tem vitamina”.

Leite até onde eu sei tem vitamina. Então me faz acreditar que a dupla da Hot Car em 2011 será Giuliano Losacco e Eduardo Leite. O estreante foi vice-campeão da Copa Montana em 2010 justamente na Hot Car.

Será que o tal do Fast acertou esta também?

Esse post foi publicado em Stock Car e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Hot Car vai com um bicampeão e um estreante

  1. Pingback: Dança das Cadeiras – Stock Car – Versão 8 | Bobo da Corte

  2. Pingback: Ponto… Divulgada a equipe Hot Car | Bobo da Corte

Deixe um comentário

