É legal. Mas nunca faça. Ok. Uma vez pode

Sabe quando vamos a algum lugar que tem serviço de Valet? Aí o manobrista leva seu carro e coloca aquele numero em cima. Então. Saiba como deixá-lo loquinho. Mais um Causo do Nei.

Fui a uma formatura. Ai meu carro, na época o Clio, ficou na mão do manobrista do Valet. Na hora de ir embora, mais de 100 pessoas esperando os carros. E apenas dois manobristas. Um que cobrava e outro que ia buscar os carros. Eu já estava na espera há uns 20 minutos. E ainda tinha muita gente atrás de mim, e muita gente a frente. Fiquei bravo e pedi para eu mesmo ir buscar o meu carro. O manobrista/cobrador explicou onde era. Seis quadras do local. (por isso a demora do único manobrista de trazer cada carro).

Ok. Fui lá andando. Quando cheguei ao estacionamento, o manobrista estava saindo com um Celta. Foi quando pensei na arte que poderia fazer. Heheheheheh

Troquei o número de uns 20 carros no estacionamento. Peguei aqueles números no teto e inverti um monte. Me lembro que quem tinha um celta azul ‘ganhou’ uma Pajeiro. Quem chegou de Astra iria embora de Gol. E assim vai. Fiz muitas trocas. Lembro que troquei o número de dois Pálios da cor prata. Se o dono não percebeu, foi embora com o carro de outro.

Moral da história. A pessoa entregava o ticket para o manobrista. Este ia atrás do número do carro. Chegando lá ele o trazia. Com certeza levou um bom tempo para desfazer a confusão. Trouxe muitos carros errados.

Não estou ensinando ninguém a fazer isto. Mas, se por acaso fizer um dia, pega um celular e filma. Eu na época não tinha este artifício em mãos para provar esta história.

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para É legal. Mas nunca faça. Ok. Uma vez pode

  1. Pingback: É legal. Mas nunca faça. Ok. Uma vez pode – Parte 2 | Bobo da Corte

  2. NÍcOLaS disse:

    quando eu ter um carrinho vou fazer isso

  3. Pingback: É legal. Mas nunca faça. Ok. Uma vez pode – Parte 3 | Bobo da Corte

Deixe um comentário

