Bassani Racing define sua dupla de pilotos para 2011

Porra. Mais uma do Maicon Fast. O cara agora ficou sabendo antes de mim os pilotos da equipe no qual estou há quase 10 anos.

O email dele foi o seguinte:

“Vá até uma farmácia procurar um genérico. Lá encontrará a resposta que tanto quer. Quem será o piloto da Bassani Racing? A resposta estará com uma mulher”.

Cacete. Fui a farmácia aqui na esquina. E chego lá a atendente com uma camiseta da NavarroMed. Olho, penso e pergunto:

– Esta camiseta é do Denis Navarro, piloto da Montana?

– Sim. Foi um rapaz que me deu.

– Estranho. Não estou entendendo.

– Ele apenas disse que alguém ia me procurar e era para dizer que a ‘Charada é fácil de matar. O seu piloto de Montana agora vai de Stock Car”.

Cacilda. É isto. A Bassani Racing fechou com Denis Navarro para a temporada 2011. Vai substituir Willian Starosrik. Será companheiro de Diego Nunes.

Esse porra do Maicon Fast até dentro do meu time descobre as coisas.

Denis Navarro teve boa passagem pelo kart, fez uma corrida de Fórmula Renault, disputou F3 Sul-Americana, competiu no EUA e voltou para o Brasil para competir de Montana em 2010. Agora vai estrear na Stock Car.

Esse post foi publicado em Stock Car e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Bassani Racing define sua dupla de pilotos para 2011

  1. Pingback: Dança das Cadeiras – Stock Car – Versão 10 | Bobo da Corte

  2. Pingback: Dança das Cadeiras – Stock Car – Versão 11 | Bobo da Corte

Deixe um comentário

