Marketing agressivo da Nissan para cima da Ford

É legal fazer propaganda zombando, provocando, cutucando o seu concorrente. As propagandas mais criativas que me passa pela cabeça quando penso neste tipo de comercial é Coca Cola vs Pepsi. A criatividade fala alto.

Agora, a propaganda da Nissan para falar do seu carro Tiida é absurdamente agressiva. Fala do preço do modelo Focus da Ford. E chama de tolas as pessoas que compraram o carro. Mas pegam muito pesado. Na minha humilde opinião.

A propaganda é esta abaixo. É bem exagerada. A responsável pelo comercial é a Agência Lew, Lara.

Abaixo da propaganda da Nissan, dois exemplos de propagandas inteligentes. Nas duas a Pepsi levou a melhor sobre a Coca.

Obs: Flávio Quick. Você é um tolo. Não sou eu que está dizendo. É a Nissan. – Atualizando: Flávio Quick mandou o recado dizendo que Luca Bassani que recomendou o carro. Outro ‘tolo’.

Pepsi vs Coca

Esse post foi publicado em Automobilismo, Causos do Nei e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Marketing agressivo da Nissan para cima da Ford

  1. Quick disse:

    Nei, quem me fez comprar este carro foi o Luca Bassani, coloque por favor ele, também, nesta relação de “tolos”.

  2. Os 2 carros deveriam custar 10mil a menos.

  3. Terena disse:

    Eu tenho um Focus antigo………sou tolo Tambem????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s