É legal fazer propaganda zombando, provocando, cutucando o seu concorrente. As propagandas mais criativas que me passa pela cabeça quando penso neste tipo de comercial é Coca Cola vs Pepsi. A criatividade fala alto.
Agora, a propaganda da Nissan para falar do seu carro Tiida é absurdamente agressiva. Fala do preço do modelo Focus da Ford. E chama de tolas as pessoas que compraram o carro. Mas pegam muito pesado. Na minha humilde opinião.
A propaganda é esta abaixo. É bem exagerada. A responsável pelo comercial é a Agência Lew, Lara.
Abaixo da propaganda da Nissan, dois exemplos de propagandas inteligentes. Nas duas a Pepsi levou a melhor sobre a Coca.
Obs: Flávio Quick. Você é um tolo. Não sou eu que está dizendo. É a Nissan. – Atualizando: Flávio Quick mandou o recado dizendo que Luca Bassani que recomendou o carro. Outro ‘tolo’.
Pepsi vs Coca
Nei, quem me fez comprar este carro foi o Luca Bassani, coloque por favor ele, também, nesta relação de “tolos”.
Os 2 carros deveriam custar 10mil a menos.
Eu tenho um Focus antigo………sou tolo Tambem????