Deborah Secco: uma “puta atriz” no Bruna Surfistinha

É até engraçado eu usar a expressão “puta atriz” para falar do papel da Deborah Secco no filme Bruna Surfistinha. Assisti o filme neste Carnaval. Gostei. A história, se parar para pensar bem, é triste. A menina saiu de casa, foi para o puteiro, saiu do puteiro para trabalhar por conta própria, ficou famosa, entrou nas drogas, amigos errados, quase morreu, fez mais 800 programas de deixou a vida. Se qualquer menina de cabeça fraca assistir este filme, é capaz de entrar na onda. Vai pensar: “é só eu não usar drogas que vou ganhar dinheiro”. É perigoso. Mas, infelizmente é o retrato do país.

Agora a Deborah Secco me surpreendeu. Nunca a achei uma baita atriz. Também os papeis nas novelas, sempre é uma gostosinha, burrinha, bonitinha. Só isso. No Bruna Surfistinha ela deu um show. A sua transformação durante o filme – de menininha virgem até o auge da ‘carreira’- ela colocou muita emoção. Foi um belo trabalho. As cenas de sexo no filme foram, digamos assim, discretas, mas deu para ver o corpão da atriz e entender a safadeza.

Com o perdão da expressão, a Déborah Secco foi uma puta atriz.

Anúncios
Esse post foi publicado em Causos do Nei, Coisa Séria, Mulheres que amamos e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Deborah Secco: uma “puta atriz” no Bruna Surfistinha

  1. Las Meninas Blogmix disse:

    hahahahaha…. Claro que quando eu vi a categoria “Mulheres que amamos”, fui espiar, né? rsss… Quero saber quem são estas tais mulheres… Bem, tb assisti o filme e não achei estas coisas. Ela fez bem o papel, concordo, mas o filme porporiamente dito não me cativou. Escrevi sobre ele no blog. Se quiser espiar: http://rejanebzmyblog.wordpress.com/2011/03/17/bruna-surfistinha-filme/

    Mega beijos, Rejane

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s