Como uma mensagem no twitter tira uma pessoa do sério em 1 minuto

Foi muito engraçado. O twitter da Stock Car (@stock_car) está realizando promoções bem legais para quem segue a conta. São feitas perguntas e quem acertar primeiro leva ingressos para assistir a competição. E nesta quinta-feira o que aconteceu foi muito engraçado.

O twitter da Stock Car começou a anunciar uma nova promoção. Uma mensagem avisando que vai começar em instantes. Outra na sequencia explicando a regra. Outra avisando que já vai começar. Ai veio uma assim com a dica:

“A pergunta de hoje é bem fácil e está fresca para quem acompanhou o carnaval”

Mas antes de vir realmente a pergunta eu dei um RT nesta mensagem com a resposta que eu imaginava que era certa: Carlos Alves.

Instantes depois desta minha mensagem no twitter, sobe a janelinha do msn com uma mensagem do Renato Barone, que trabalha na Vicar, responsavel pelo site da Stock Car.

Foi muito instantâneo. A conta da Stock Car twiutou as 17h52. Dei um TR também as 17h52. E as 17h53 meu msn foi acionado. A foto abaixo com a sequencia.

Valeu Barone. Ganhei a minha quinta-feira com este episódio. Me desculpe se estraguei a brincadeira.

Se preferir clique na foto para ver em um tamanho maior.


Esse post foi publicado em Causos do Nei, Stock Car e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Como uma mensagem no twitter tira uma pessoa do sério em 1 minuto

  1. Mi Bragantini disse:

    E eu estou logo acima no seu tweetdeck falando pra vc deixar a Stock fazer a promo… haha =P

  2. Betto disse:

    FE-LO-ME-NAL!!!!!!

Deixe um comentário

