A Bassani Racing lá e eu aqui

Perdi as contas de quantas vezes já me perguntaram: Já está em Curitiba?

Não, não estou. Lá está acontecendo a primeira etapa da Stock Car.

No fim do ano passado deixei a equipe Bassani Racing depois de nove anos de trabalho, dedicação e torcida. Conversei com uns e outros, mas não deu tempo de fechar com outro time na Stock Car. Quem sabe logo aparece e estarei nas pistas novamente.

Cheguei na equipe Bassani Racing em 2002 para acompanhar Sérgio Jimenez na disputa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Renault. Nesta época eu trabalhava para a Máster Mídia, do João Alberto Otazu. Comecei bem a minha história com a equipe, já que fomos campeões. Em 2003 fui no inicio do ano com o Jimenez para a Inglaterra e logo voltei. Já não estava mais com o Otazu. Fui pedir emprego na equipe e deu certo. Meu primeiro e segundo ano foi bem de “Foquinha”. Eu ia para as corridas na van da equipe. Nunca pensei que Tarumã (RS) e Campo Grande (MS) fossem tão longe.

Nestes nove anos cresci muito profissionalmente. Aprendi muita coisa nos autódromos e, modéstia a parte, fiquei conhecido. Minha imagem sempre foi a imagem da equipe Bassani. Representei muito bem o time, na minha opinião.

Mas chegou a hora de sair. Encerrar um ciclo.

Só tenho que agradecer a todos. A equipe estes nove anos foi a minha família. Tenho todos eles como irmãos.

Agora é hora de procurar novos caminhos, outras equipes, novos pilotos.

Encerrei o ciclo. Nunca se sabe né! O mundo da voltas.

Nove anos de dedicação:


Esse post foi publicado em Stock Car e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para A Bassani Racing lá e eu aqui

  1. zelia disse:

    Literalmente vestiu a camisa da bassani, assim como eu adoro todos de la. Desde Eduardo, Claudia ate o motorista do caminhão que leva os carros. vou continuar sempre torcendo pelo sucesso da equipe. e vou torcer pelo seu sucesso tambem, Nei. Parabens pelo seu trabalho na equipe.

Deixe um comentário

