Ummmmm…. Bem gay

Estive este fim de semana em Ribeirão Preto na Stock Car. Mais uma vez trabalhei na equipe Red Bull. Muito bom!

Mas vamos à história. Fui no meu carro – o famoso Uno verde – com Victor Martins (jornalista do Grande Prêmio) e Bruno Império – assessor de imprensa Blausigel, para Ribeirão. Trabalhamos, nos divertimos, demos risadas.

No domingo, na hora de vir embora, o Sr. Império deixou para fazer o check-out do hotel (que era um flat) após a corrida. Tudo bem. Saímos da pista e fomos para o hotel do cidadão. Como ele ia tomar banho, falei o seguinte:

– Pessoal, enquanto vocês tomam banho, eu vou descansar no sofá.

Como acordei cedo, estava um pouco cansado. Um cochilo de 10 minutos para ficar inteiro e pegar estrada. Dormi alguns poucos minutos.

Levantei, fui até o quarto. Quando pego uma cena muito gay.

Bruno Império e Victor Martins, deitados na cama de casal, de ladinho, um olhando para a cara do outro e conversando alegremente. Uma cena muito gay.

Pensei comigo: imaginou se eu tivesse dormido uma hora? Teríamos o primeiro casal de jornalistas da sala de imprensa. Um casal fofo, digamos assim.

Esse post foi publicado em Causos do Nei, Stock Car e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Ummmmm…. Bem gay

  1. Victor Martins disse:

    Muita calúnia.

  2. Terena disse:

    Hahahahahahahahaha Teremos a Revolta dos Bambus no Velopark.

  3. zelia disse:

    hummmmmmmmmmm ai tem coisa

Deixe um comentário

