Vocês sabem que eu sempre sou o ‘espertão’ em qualquer coisa. Mas neste fim de semana os meninos da equipe Via Italia me ‘pegaram’. Calma, eu explico. Estivemos em Guaporé, Rio Grande do Sul, para a abertura do Campeonato Brasileiro de Endurance. Chico Longo e Daniel Serra venceram com a Ferrari F430 GT2. Ai foram eles para o pódio. Champagne para os vencedores. Ganhamos duas garrafas. Uma pelo pódio geral, e outra pelo pódio da categoria.
Os pilotos desceram e deixaram nas mãos da equipe as garrafas. Para todo mundo dar um golinho, como é tradicional no automobilismo. Foi quando eles se reuniram e pediram para tirar uma foto. Como eu estava com a máquina fotográfica, falei que tirava a foto. Mas não. Eles me queriam na foto também. Insistiram, insistiram e passei a maquina para alguém tirar a foto. Fiquei feliz. Eles me queriam também na foto. Que bonito está união!
Quando eu vou até eles, a surpresa: um banho de champagne. Estava frio e eu estava de macacão também. Fiquei inteiro molhado e melado. Tive que ir para o hotel tomar banho. Quando tirei a cueca, o peruzinho estava todo melado, grudento.
O pior do banho foi a ‘qualidade’ da champagne. Elas ainda estavam com o preço: R$ 19,90.
Ah, o cara que ficou com a máquina fotográfica na mão para a equipe me dar um banho, fez o papel dele e registrou as fotos.
É. Sempre fui o espertão. Mas desta vez…
“Quando tirei a cueca, o peruzinho estava todo melado, grudento.” Essa frase era realmente necessária? hahahahaha