A mãe que perdeu o filho

Semanas atrás, antes de ir trabalhar, eu passava na Igreja Messiânica para dar uma rezada e começar o dia bem. E por algumas vezes encontrei uma jovem mãe empurrando o carrinho do seu filho – criança de dois a três anos no máximo – a caminho da escola. O que me chamava a atenção, é que ela sempre estava cantarolando musicas em inglês para seu filho. Eu achava aquilo muito bonitinho. Quando passava por ela, sempre olhava a criança dentro do carrinho e falava Bom Dia. Eu a encontrei umas três ou quatro vezes com o seu filho indo para a escola.

Foi quando um dia…

Um dia eu estava atrasado e quando subia a rua, a mãe já havia entregue a criança na escola e então descia empurrando o carrinho vazio e cantando. Foi quando eu pensei em uma brincadeira e não agüentei, tive que fazer.

Quando eu estava me aproximando, que a mãe me reconheceu, eu coloquei as mãos na cabeça, com cara de assustado e disse:

– Nossaaaaaa…. a senhora perdeu seu filho!!!!!!!!

Ela na hora assustou, mas segundos depois viu que era uma brincadeira e disse que já havia deixado a criança na escola.

Hihihihihihihhihih

Sou bobo né!

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para A mãe que perdeu o filho

  1. zelia disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,

  2. Vc tem problemas mentais, já pensou em ir no psiquiatra?

  3. Marcelo Braga disse:

    Bobo sou eu que li

    abs

  4. Pensando no jeitinho que tu encarou ela, tu deve ter dito assim:

    NOOOOOFAAAAA….. a senhoga pegdeu seu filho!!!!

    hehehehehe.

    brincadeirinha.

Deixe um comentário

