O filho da Chispita – Parte 2

Foto: Carsten Horst

Vocês se lembram que eu escrevi um post sobre a família do Victor Franzoni. O post tinha o nome de O filho da Chispita. Está aqui. Lá eu contei um pouco desta família muito gente boa. Eu os conheço no kart. Ai, acho que a Globo leu meu post e usou de pauta para a matéria abaixo. rsrsrsrsrs

No vídeo vocês vão conhecer a Chispita e o Fábio, pai do Victor. Ah, quando aparece a Chispita na legenda vai aparecer Eduardo Bassani. Não é o Edu ta gente. Ele não está tão loiro assim. É a Chispita mesmo.

Dica do @leogomes99

Clique aqui para assistir o vídeo da Globo.

Esse post foi publicado em Automobilismo e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para O filho da Chispita – Parte 2

  1. Valeu Nei pela citação, acho que nós, fãs e apaixonados por essa coisa viciante chamada automobilismo temos que ajudar a mulecada a ser divulgada por ai, pelo que a familia me passa, o Franzoni vai longe porque não se vislumbra e é focado, provavelmente vou conhecer a familia no super kart Brasil dia 25 de junho em interlagos.
    No que precisar de ajuda estamos aí, segue nóis lá no twitter:@leogomes99 , e no livro de face:http://www.facebook.com/profile.php?id=100001699735025, aliás, la vou divulgar em um link essa matéria em minha pagina.
    Aquele abraço sujeito estranho, fui!

  2. Pingback: Victor Franzoni e Guilherme Silva de F-Renault | Bobo da Corte

Deixe um comentário

