Aniversário dos “caras”

23 de maio. Esta data é muito conhecida em São Paulo. Conhecida porque é uma das principais avenidas que ligam a Zona Sul a Zona Norte aqui na cidade de São Paulo. Mas porque 23 de maio tem importância? Três motivos:

1 – é uma das datas mais importantes para a democracia do Brasil. Em 1932 quatro estudantes foram mortos em um confronto contra a policia.Os caras manifestavam contra a ditadura de Getulio Vargas. Este ato foi um estopim para dias depois, 9 de julho, acontecer a Revolução Constitucionalista de 32.  Muita história.

2 – Hoje é aniversário de Rubens Barrichello. 39 anos. O nosso principal e um dos mais importantes pilotos na Fórmula 1. Recordista de GPS disputados, recordista de pessoas que gostam dele, recordista de pessoas que falam mal. Um cara fantástico.

Já escrevi aqui no blog a entrevista sensacional que eu fiz com ele para o Allkart.

Um baita cara gente boa. Sou fã da sua carreira e principalmente da sua humildade. Acredito que quem não o conhece pessoalmente e só lembra dos momentos que era superado por um dos gênios da F1 – Michael Schumacher – acha o Rubinho um chorão, um perdedor. Mas não. É um cara espetacular. Como pessoa, kartista e piloto.

3 – Aniversário do Nei Tessari. Este que lhes escreve também faz anos hoje. 33 aninhos de história.

Nasci em São Paulo, morei em Piedade, morei em Piracicaba e voltei para São Paulo. Conheci o automobilismo em 2001 profissionalmente com o João Otazu e cá estou. Em julho faço 10 anos de carreira.

33 anos. Ano que vou me casar. Ano que vou deixar as asas da minha mãe. Ano que muda a minha vida. Já mudou um pouco profissionalmente, trabalhando apenas para o Grupo Via Italia e o meu querido Allkart.

23 de maio.

Eu, ele e os caras.

Parabéns para nós.

Esse post foi publicado em Automobilismo, Causos do Nei, F1 e marcado , , . Guardar link permanente.

7 respostas para Aniversário dos “caras”

  1. zelia disse:

    Ano em que ele vai parar de pedir o “leite” na hora de dormir e acordar. “Mãe, faz leite pra mim” ## anos ouvindo isso. heheheh Parabens e felicidades mil, no amor, na profissão e na vida.

  2. Parabéns, Nei! Que venham mais 33, depois mais 33, e mais 33……
    Abraços empoeirados

  3. Longa vida ao Nei!!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns

  4. Atila Abreu disse:

    Parabéns Safado!!!!!!!!!!! Tudo de bom, muita saúde, paz e alegria pois $$$$ fiquei sabendo que esta sobrando!!!!!

    ABS

  5. rayannesilverio disse:

    Parabéns, colega de níver! Hoje fiz 18 e você 33 o/
    Que Deus nos dê muitos mais anos de vida 😀
    Parabéns!

  6. rayannesilverio disse:

    No próximo ano, tem que ter minha foto aí! 😛

  7. Otazú disse:

    Grande Nei,
    Agora de volta de viagem, posso te parabenizar. Parabéns, saúde e felicidade. E em julho comemoramos os 10 anos. 1abração.

Deixe um comentário

