Red Bull = Raposo 2007 Competições

Clique na foto para ampliar.

Raposo 2007 Competições. Este é nome que a cronometragem da Stock Car aplicou a equipe Red Bull Racing na etapa de Campo Grande que foi realizada neste domingo. Por algum motivo, deu pau na cronometragem (só para não perder o costume) e algumas equipes tiveram o nome trocado na pagina online da cronometragem durante a corrida.

A Red Bull Racing virou Raposo 2007 Competições, o carro do Atila na AMG virou Zamage Motorsports e a Vogel ganhou sobrenome, virou Vogel Renner Preparação.

Eu acredito que estes são os nomes ‘jurídicos’ de cada equipe, e não o nome fantasia. Agora porque apareceu isso no meio da corrida, sei lá.

Isso porque na tomada de tempos parece que houve um problema também. Thiago Camilo marcou a sua melhor volta e só depois de algum tempo que foi registrada. Popo Bueno que estava em 10º, e participaria do Q2, teve que deixar o pelotão dos melhores instantes antes do inicio do treino.

Complicada a cronometragem. Isso porque nem falei que o site trava toda hora. Mas ai eu acredito que a velocidade da internet em Campo Grande influenciou.

Mas trava em todas as pistas!

Ta loco.

Anúncios
Esse post foi publicado em Automobilismo, Stock Car e marcado , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Red Bull = Raposo 2007 Competições

  1. Regis Monteiro disse:

    Acho que o Sr. Carlos Col como proprietário da Vicar e da empresa que faz a cronometragem deveria responder porque desse grande problema nas suas empresas.
    Será que por delegar funções ele perdeu a mão dos negócios?
    Você como bom jornalista poderia investigar isso para seus seguidores.

  2. Mateus Franco Aguiar disse:

    A mania de querer fazer tudo para todo$ e em todo lugar. No fim das conta$, não faz nada bem feito…

  3. Marcos Ferreira disse:

    É Nei, mas você queria o que também….Sistema de qualidade duvidosa, pior ainda deixar o sistema nas mãos de um cara que nem ligar um computador sabe direito. Coisa de amadorismo.

  4. Pingback: Burti vence corrida chata

  5. Cadu Tupy disse:

    Nei, pelo que me consta a partir da etapa de Campo Grande eles só vão divulgar os nomes jurídicos das equipes. Na J.Star Racing da Copa Montana nos deparamos com isso também para o Leandro Romera que saiu como AMG Motorsport. Pelo visto foi uma decisão da categoria em ignorar os nomes fantasia (não estou fazendo julgamento de valores aqui, ok). Estamos tentando mudar isso e acredito que as equipes citadas por você também. Vamos ver aonde isso tudo vai dar.

    PS: Dê mais espaço pra Copa Montana aqui pô!
    hauahuah

    Absss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s