A polêmica Playboy de Junho

Cheguei em casa nesta terça-feira depois de enfrentar chuva e ventos fortes. Subo e encontro na minha mesa a revista Playboy. Tiro ela da embalagem e vejo que é a Maria do BBB.

Tirei a minha roupa molhada e corri para o banheiro.

Calma.

Estava com dor de barriga mesmo. Nenhuma relação com as paginas do meio.

Comecei a folhear a revista e vejo que a entrevista do mês é o deputado Jair Bolsonaro.

Acho que todos aqui sabem quem ele é. Só para relembrar: é o deputado federal do PP que falou um monte de barbaridade para a Preta Gil. Fala mal dos homossexuais, dos negros. Resumindo: um cidadão com necessidade de aparecer.

Não vou transcrever a entrevista feita pelo editor Jardel Sebba. Acho que nem pode. Jardel pegou forte com o Deputado e fez todas as perguntas que qualquer um gostaria de fazer.

Perguntou se sexo anal faz parte da vida sexual do Deputado. A resposta é que em quatro paredes vale tudo. Insistindo em uma confissão, perguntou se durante o ato sexual a mulher pedisse ao Deputado para enfiar o dedo no seu ânus. Ui! Fica difícil falar sobre isso. Se eu gostasse, valeria. Foi a resposta.

Perguntado se seu filho tornasse homossexual. A resposta imbecil: “Prefiro que morra em um acidente do que apareça com um bigodudo por ai”.

Outra questão que enoja. Ele confessou que anos atrás foi a uma palestra para defender a justiça com as próprias mãos. Citou um caso de um pediatra que teve fitas VHS descobertas onde abusava de crianças de 11 e 12 anos. Falou que se fosse com o filho dele, faria justiça com as próprias mãos. O editor da Playboy perguntou se ele próprio “faria o serviço”?

A resposta: “Faria. Arriscaria acabar com minha vida na política, mas ia dar um jeito de seqüestrar esse cara e passar um três dias com ele. Aí, sim, arrancar as unhas, arrancar os dentes, transformar este cara em um verme”.

Outra. Perguntado se já encontrou o Deputado Jean Wyllyus (assumido homossexual) no banheiro do Congresso, disse que não. Mas, para fazer polemica, diz: “Eu fico imaginando um cara mantendo relações com o Jean Wyllys. Meu Deus, alem de homem, é feio! Imagina esse cara olhando para trás e pedindo: “Me da um beijinho””

Disse também que vizinhos homossexuais desvalorizam o seu imóvel (?!?!?!?)

Chega né. Já estou sem graça de escrever tanta imbecilidade. Ah, ele confessou andar armado.

O representante público está no sexto mandato. Alguma coisa esta errada. Muito errada!

Recomendo comprarem esta edição da Playboy e lerem a entrevista completa. Parabéns ao editor Jardel Sebba. Uma entrevista que enoja. Enoja na participação do entrevistado. Uma edição histórica.

Ah, a Maria. A capa. Depois eu vejo melhor.

Esse post foi publicado em Coisa Séria e marcado , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para A polêmica Playboy de Junho

  1. Curti muito!! Parabéns Ney!

  2. Thiago disse:

    absurdo isso!

    mas o Brasil vive em um falso moralismo que dá dó. Diz que devemos não ter preconceitos e blá blá blá, mas no dia-a-dia é o que mais vemos acontecer com negros, homossexuais, pobres, prostitutas e outras classes que são historicamente perseguidas.
    Esse deputado é a ponta do iceberg de dizer às caras o que pensa (não que eu pense que ele está certo, eplo contrário), mas existem muitos que se escondem atrás da carapuça de não ser preconceituoso e criticar tais comentários ou atitudes de gente como o deputado.

  3. Dionisio Pastore disse:

    Nei, acho que você não esta bem.
    Com a Playboy da Maria nas mãos você vai ler o Bolsonaro ?!!!

    Sei não…

  4. Ramonn disse:

    Nei, eu não acho que o deputado esteja certo, eu não sou fanático por religião, mas sou católico e penso que Deus faz as coisas certas, mesmo qndo não parece… se uma pessoa nasce com um sexo, pq a pessoa precisa mudar de sexo? outro caso é uma pessoa querer tirar o direito da outra viver, ou uma pessoa estragar sua vida usando drogas… eu não concordo com essas coisas, tenho preconceitos como TODOS tem, mas eu tento ao máximo respeitar os outros, pq eu tbm tenho coisas que algumas pessoas não gostem, mas eu gosto de ser respeitado e por isso dou o respeito ao próximo.

    O blog ta show, parabéns, entro todo dia!!!

    Abraço

  5. Alê Tirso disse:

    Cara, vc disse tudo!!!!!! Eu comprei essa revista. Abraços.

  6. rolesullivan disse:

    Quem em sã consciência lê uma matéria da revista Playboy sem antes olhar as fotos?? rsrs…

  7. Eiana Schulz disse:

    Peraí! politica com nudez não combina……….

  8. Dorivaldo disse:

    Oh Nei, vai olhar as fotos que é muito melhor cara…. é bem melhor, eu te garanto….. ainda mais as fotosda Maria….
    ahahahahaha
    Não vale a pena entrar nesse polêmica, no final vai prevalecer o dinheiro para comprar o direito de quem seja.
    O povo fala muita besteira e ainda quer ser reconhecido.

    Grande abraço!!!

  9. José Aildo disse:

    Eu sou totalmente a favor do Bolsonaro, ele exagera um pouco, a entrevista foi descontraída, mas ele está certo sim. Que pai teria orgulho do filho homossexual? Vamos deixar de hipocrisia, e Bolsonaro para presidente….hehehe.

Deixe um comentário

