Esta é para a turminha daqui

Na corrida da Stock Car neste fim de semana em Campo Grande, Ricardo Mauricio “bateu um papo” com seu engenheiro durante a corrida que ele gostaria de ultrapassar o companheiro de equipe Max Wilson mas estava tendo a “porta fechada”.  Ricardinho depois passou e seguiu a corrida. Ao final os dois deram declarações que são profissionais e existe muito respeito entre eles. Isso é legal.

Legal não foi o que aconteceu com a dupla da Honda no Campeonato Britânico de Turismo. (vídeo visto no Voando Baixo) Os companheiros de equipe vinham em 1º e 2º para dobradinha do time. Foi quando Matt Neal tentou a ultrapassagem sobre Gordon Shedden na última curva. Resultado: time da Honda na brita e vitória der Jason Plato da Chevrolet.

O vídeo está abaixo. Vejam, após o acidente, os integrantes da equipe Honda pendurados na grade esperando a dobradinha. Mas…

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Automobilismo e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Esta é para a turminha daqui

  1. Cadu Tupy disse:

    Foi bonzinho nessa Nei, os dois travaram uma puta disputa em Campo Grande, mas sempre limpo e com respeito. Depois encontrei os dois rindo e conversando numa boa no Aeroporto de Campo Grande para voltar à São Paulo. Nota 10 pelo profissionalismo de ambos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s