Pedro Gomes na Truck

E mais um piloto vai estrear na Fórmula Truck. E se ele vai correr lá, significa que não corre em nenhuma outra categoria do Brasil (regulamento exige isso). Pedro Gomes, filho do Paulão Gomes, vai estrear nos caminhões. Ele vai pela equipe do Grêmio que utiliza caminhões Mercedes-Benz.

Na verdade conversei com o Pedrão em Santa Cruz do Sul e ele disse que havia esta possibilidade. Eu que sou gente boa, não coloquei nada no blog. Porque o linguarudo é o Maicon Fast, não eu.

Abaixo o release da estreia do Pedrão. Boa sorte!

Pedro Gomes estreia na Fórmula Truck em Interlagos

Piloto defenderá as cores do Grêmio na categoria

O piloto Pedro Gomes foi confirmado como o novo piloto da Fórmula Truck. Gomes, que tem um grande experiência no automobilismo, fez um treino em Londrina e já mostrou uma rápida adaptação ao caminhão Mercedes-Bens, da equipe oficial do Grêmio Foot-ball Porto Alegrense.

Pedro é filho de Paulo Gomes, o Paulão, tetracampeão de Stock Car, e irmão de Marcos Gomes, piloto da mesma categoria em que o pai se consagrou. Natural de Ribeirão Preto, Pedro Gomes, disse que é o momento certo de entrar na Fórmula Truck.

“Eu já havia sido convidado pelo Aurélio para testar, mas nunca deu certo. Por isso, estou bem satisfeito e empolgado por entrar na Fórmula Truck, que é uma categoria que impressiona pela estrutura e profissionalismo. Estou maravilhado com a possibilidade de fazer carreira na Truck e crescer cada vez mais na categoria. Eu não imaginava fazer a minha estreia justamente em Interlagos, que é uma pista super especial, e isso só me trouxe ainda mais motivação. Por fim, sou Grêmio desde ‘guri'”, brincou o piloto, de 30 anos. “É uma grande honra defender um clube como o Grêmio”, emendou Gomes, revelando que já têm várias ações programadas com o clube gaúcho, incluíndo um desfile do caminhão no estádio Olímpico e nos arredores da sede do time.

A estreia de Gomes na Fórmula Truck será na etapa de São Paulo, no dia 3 de Julho, no Autódromo de Interlagos, às 14h, que é válida pelo Campeonato Sul-Americano de Fórmula Truck.

 

 

 

Esse post foi publicado em F-Truck e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s