Acidente Tuka Rocha: visão da arquibancada

Vejam este vídeo que me mandaram do acidente do Tuka Rocha. As imagens foram feitas por uma pessoa na arquibancada da reta oposta. Vejam o desespero de integrantes de outras equipes correndo em direção ao carro em chamas.

Impressionante.

Esse post foi publicado em Stock Car e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Acidente Tuka Rocha: visão da arquibancada

  1. Claudio Capparelli disse:

    Nei, foi na minha frente o acidente, sou o de camisa clara no muro em frente ao box do T. Camilo, e posso te afirmar que foi a coisa mais impressionante que vi, vc lembra que aconteceu comigo em Brasília 2009 nos treinos? Pois é, na ocasião cheguei a falar no briefing que era perigoso abrir a porta antes de parar, pois senão a fumaça entra e fica irrespirável, sem contar que vc já não vê nada…. Agora o resgate foi triste mais uma vez, se o Tuka não tivesse pulado, esta hora estaríamos chorando, sem contar o Dr Dino dirigindo o Medical Car, e ainda por cima sem saber onde ir, afinal todos que tentavam apagar o fogo não sabiam que o Tuka tinha pulado, pois ali não tinha TV, somente depois de uns 4 minutos que o Tuka recebeu atendimento médico, o primeiro a chegar no local foi o Pai do Átila…, o nosso resgate continua triste, o carro da montana não aguenta porrada e o da V8 queima que nem balão de São João. Abraço.

  2. Infelizmente mais um episódio lamentável na Stock Car. O tempo para que chegasse o resgate, foi um absurdo…
    Quantos carros mais serão necessários incendiar? Quantos jovens pilotos precisarão morrer para que a FIA, CBA, VICAR ou seja lá quem for tome uma providência séria, urgente e definitiva? Não tem uma prova que não voe alguma parte destes carros de papel. Se os tupiniquins aqui querem fazer uma categoria “parecida” com a stock norte americana – a NASCAR – que façam direito e com segurança para os pilotos e público. Ainda não saltou nenhum pedaço de carro em alguém da platéia, pois quando isso acontecer, a coisa vai ficar mais feia do que já está.
    Nei, tu que estás presente no meio da Stock Car talvez possa (ou não) me dar uma explicação: porque o piloto vai sentado lá no fundo do carro, uma coisa absurda? Só não vale me dizer que é por segurança, pois os carros da Nascar os cidadãos sentam no lugar que tem que ser e andam a quase 400km/h.
    Mais uma vez os tupiniquins fazendo merda querendo imitar a turma do Tio Sam.

    Parabéns pelo seu trabalho!

  3. Fernando Lima disse:

    Cara…tenho um carinho muito grande pela Stock Car porque foi a primeira categoria que assisti ao vivo no autódromo…mas de uns anos para cá tá lastimával…alem da debandada de patrocinadores, equipes, público e pilotos, a categoria está rodeada por tragédias, sem falar nas corridas que estão muito ruins mesmo…estive em Interlagos no início de Abril para mais uma vez prestigiar a categoria (apesar de tudo…) sob frio e garoa. O que ganhei em troca: Uma corrida monótona na Copa Caixa com a vitória do mala-sem-alça do Cacá…também faço parte da absoluta minoria que fica para ver a Montana, estava na expectativa de conferir as novas carenagens…mas o desfecho desta história todos conhecem…a próxima etapa será novamente aqui em São Paulo/Interlagos, para a famigerada Corrida do Milhão (um fiasco de público o ano passado…). Estou pensando seriamente em não ir…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s