Bassani Racing mais bela neste fim de semana no Marcas

O ‘mui amigo’ Eduardo Bassani esperou eu sair da equipe Bassani Racing depois de quase 10 anos para ter uma piloto nos seus carros. Porra Edu! Só agora!

Brincadeiras a parte, a Bassani Racing vai contar com a piloto Michelle Jesus em um dos seus Toyota Corolla, na etapa deste fim de semana do Br de Marcas, que será em Interlagos.

Acima a foto da piloto. Abaixo o release da Vicar. Ummmmmm…. Vou passar lá no boxe rever os amigos!

Uma mulher em Interlagos: Michelle Jesus faz estreia contra as feras da Copa Petrobras de Marcas

A segunda etapa da temporada será domingo (dia 17) no tradicional circuito do Autódromo de Interlagos, o principal palco do automobilismo nacional; aos 30 anos, a piloto de Jundiaí espera mostrar seu talento na categoria nacional

SÃO PAULO – A Copa Petrobras de Marcas realizou apenas sua primeira e histórica etapa em 2011 e já conseguiu mexer com o automobilismo brasileiro. Além de trazer de novo as disputas entre montadoras, e também fomentar a criação de duas novas equipes (Auto Racing e Serra Motorsport), a mais nova competição vai proporcionar algo difícil de ser ver: uma mulher competindo em um campeonato nacional. Aos 30 anos, a piloto de Jundiaí Michelle de Jesus será a representante feminina no grid da 2ª etapa do Brasileiro de Marcas, no Autódromo de Interlagos (SP).

“Estou bem contente por tudo ter dado certo. Vou poder dar um salto na minha carreira, participar de um campeonato brasileiro e tentar mostrar um pouco do meu desempenho”, declarou a piloto. Quando tinha 14 anos, ela foi trabalhar na mecânica do pai e nunca mais largou os carros. “Sempre vi meu pai, meu avô mexendo com os carros e aquilo sempre me chamou atenção.”

Em 2006, Michelle J. Resolveu tentar a sorte no automobilismo. Vendeu o carro que tinha e foi correr no Paulista de Marcas. “Mas o dinheiro acabou, e minha graça acabou também”, lembra Michelle. Mesmo assim, continuou acompanhando corridas. “Eu era fissurada.”

Há dois anos Michelle J. compete no Paulista de Marcas e Pilotos. Terminou o ano em sétimo entre mais de 30 inscritos. “Foi meu primeiro ano para valer no automobilismo e acho que fiz um bom trabalho. Me deu motivação para continuar a sonhar”, define a mulher da Copa Petrobras de Marcas.

Na temporada 2010, ela correu na categoria Light do Paulista de Marcas e foi vice-campeã. “Foi um ano muito bom na minha carreira, que é recente no automobilismo. Mas acho que eu pouco tempo consegui aprender rápido. Tanto que esse ano eu estou na categoria Super do Paulista e tenho andado entre os cinco primeiros do grid, dentre os mais de 60 carros inscritos.”

Agora no Brasileiro de Marcas, onde vai pilotar o modelo Corolla da Bassani Racing, Michelle quer mostrar que não errou no sonho. “Vai ser minha estreia, vou conhecer o carro, me familiarizar com os procedimentos da categoria. Mas estou orgulhosa em poder demonstrar essa minha garra e determinação em buscar o que desejo para a minha carreira. Quero representar bem as mulheres e os meus patrocinadores. Será também uma grande chance de aprender com os experientes pilotos da Copa Petrobras.”

Departamento de Comunicação da Vicar:
Fabrício de Lima – imprensa@brasileirodemarcas.com.br

 

 

Esse post foi publicado em Automobilismo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Bassani Racing mais bela neste fim de semana no Marcas

  1. Fabricio disse:

    Muito bela, a moça. Pena q com o anúncio dela, o amigo William Freire ficou sem carro.

  2. Maycon Hoffmam disse:

    Ney ela é namorada de um amigo meu!!! rsssss

  3. Michelle disse:

    Olá Ney, aqui é a Michelle….
    Obrigada pela matéria, ficou linda e amei trabalhar com a equipe
    Bassani Racing, além de muito profissionais são pessoas do bem, e isso é para mim é muito importante.
    Sempre vejo seu blog, fiquei uns dias fora e me surpeendi ao me ver esta matéria…rss parabéns pelo trabalho!
    bjs
    Michelle

  4. Michelle disse:

    ao ver esta matéria……correção kkkkk
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s