É. O Vasco da Gama apareceu no Trofeo Linea

Foto: Carsten Host

Ontem Maicon Fast – sempre ele – me passou o layout do carro do piloto Ulisses Silva no Trofeo Linea. O piloto leva as cores do Vasco da Gama. O post está aqui. Até um amigo meu – que nao vou falar o nome (abraços Fabricio Lima) – me ligou perguntando se o Maicon Fast entende de futebol. Porque no post o Fast disse “é um time grande”. Ai este amigo (abraços Fabricio) disse que esta informação não existe. Desde quando o Vasco é time grande. hihihihi

E recebo agora o release do Marcio Fonseca mostrando o carro. Como eu já havia comentado, ficou bonito. Abaixo o release:

Trofeo Linea: Ulisses Silva é o Vasco na pista de Londrina

Piloto carioca corre com carro nas cores do campeão da Copa do Brasil

LONDRINA – O fanatismo do piloto Ulisses Silva pelo Vasco da Gama extrapolou dos estádios para a pista de Londrina. A nova decoração do carro do carioca, pintado de preto e branco e com a cruz de malta adesivada nas laterais e capô dianteiro, está chamando a atenção no Autódromo Internacional Ayrton Senna, onde os treinos da terceira rodada dupla do Trofeo Linea foram abertos nesta sexta-feira.

Ulisses está expondo toda a paixão que sente pelo “Gigante da Colina” com a autorização da diretoria do clube. “Pedi para usar as cores e o emblema e eles permitiram. Agora, estamos negociando para que o carro continue do mesmo jeito para as próximas etapas”, disse o carioca, que não perde um jogo do time dirigido por Ricardo Gomes e chegou a viajar para Curitiba, onde o Vasco conquistou a Copa do Brasil em cima do Coritiba. “Toda a minha família é louca pelo Vasco”, acrescentou.

Como praticamente toda a comunidade vascaína, Ulisses está vivendo em lua-de-mel com o clube, depois de um período marcado por profundas decepções e troca de técnicos. “Ricardo Gomes deu um jeito no Vasco. Espero que ele fique por muito tempo”, aplaudiu. “E o presidente Roberto Dinamite devolveu o clube ao lugar onde merece estar.”

Com a presença assegurada na Libertadores de América de 2012, o time já cumpriu sua missão nesta temporada, na opinião de Ulisses. O que vier no Brasileirão, agora, é lucro. “Se ganharmos, ótimo, mas o importante mesmo é já estarmos na Libertadores do ano que vem. De qualquer forma, acredito que temos condições de terminar entre os cinco primeiros do Brasileirão.”

Sétimo colocado no Brasileirão, o Vasco receberá o lanterninha Atlético Paranaense em São Januário neste sábado. “Acho que dá para ganhar mais três pontos e subir mais um pouco na classificação. Espero que essa boa fase passe agora para o automobilismo”, brincou. Neste fim de semana, o Trofeo Linea está trocando os pneus nacionais Pirelli por modelos importado da Turquia, de perfil mais baixo e potencial para melhorar os tempos de volta entre meio e um segundo. “A tocada ficará diferente, mas não acredito que isso vá alterar a relação de forças da categoria. Quem já estava andando bem vai continuar”, previu Ulisses, sonhando melhorar a 12ª posição que ocupa na tabela de pontos.

Esse post foi publicado em Automobilismo e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s