Crise no Banco BVA faz a primeira vitima no automobilismo

Outro dia o jornalista Victor Martins publicou no seu blog que o Banco BVA está deixando o automobilismo. Eis que nesta manhã me chega um email de Maicon Fast. Dizia o seguinte:

“A Scuderia 111 será a primeira a perder na Stock Car. Já para a corrida do Milhão pilotos terá que buscar. E sem o patrocínio, como se virar?”.

Parece que a Scuderia 111 já foi informada que não terá mais o patrocínio do Banco BVA nos seus carros na Stock Car a partir da próxima etapa. E o pior. Nem pilotos. Os pilotos Julio Campos e Alan Hellmeister chegaram este ano ao time com o patrocínio do Banco. Com a saída do patrocinador, até os pilotos ficaram na mão. Vale lembrar que o ex-piloto Guto Negão é quem gere – ou geriu – este patrocínio na Stock Car.

Resta a Scuderia 111 buscar pilotos para a próxima etapa, a cobiçada Corrida do Milhão, que acontece no dia 7 de agosto em São Paulo.

Como são as coisas. Na véspera da corrida mais importante, que vale grana, um banco entra em crise e deixa uma equipe na mão.

Foto Duda Bairros

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Automobilismo, Stock Car e marcado , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Crise no Banco BVA faz a primeira vitima no automobilismo

  1. eduardo custodio disse:

    E isso quer dizer que a equipe de GT3 tbm ? Carro de GT4 ?

    Mas a bomba vem no final do ano com a Itaipava e Crystal correto Nei ?????? E qual a ligacao do Guto Negrao com o Banco …

  2. Ivo disse:

    Como assim? Até pra fazer aula de violão o cara assina um contrato e se cancelar a matrícula paga um mes, dois, ou sei lá, dez meses de multa.
    E um Banco, que deve por seus 2 Mi/ano por carro na Stock, acorda de manha e fala: Não brinco mais! E pronto, acabou?

  3. Fernando Lima disse:

    Me esclareça uma coisa: O BVA está deixando o automobilismo ou especificamente a Stock Car? Porque na GT por exemplo, também patrocina alguns carros…Pelo jeito, a corrida do milhão não será apenas um fiasco de público, mas também de grid…que vergonha…

  4. Fernando Lima disse:

    Apenas complementando: Na GT , se não me engano, o banco BVA patrocina o carro líder do campeonato (GTbr4), com a dupla Caio Lara e Cristiano Frederico. Estes também ficarão sem patrocínio agora para a corrida de Pinhais, neste domingo???

  5. Pingback: Jogo da Stock Car | Bobo da Corte

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s