Eu sou a pessoa 38.324 mais influente do twitter no Brasil

Muito se fala de um ranking do twitter de pessoas influentes. E como é medida esta “influencia”? É através do numero de pessoas que seguem o perfil, RT, comentários, etc, etc.

No Brasil, o perfil mais influente do twitter é Marco Luque, jornalista do CQC.

Ai de xereta fui pesquisar o meu perfil. Sou o cara numero 38.324 de influencia no Brasil. Nada mal pelo tanto que sou bobo.

Ai o Victor Martins, com o seu @vitonez, jornalista do Grande Premio. Ele é o 4.351 no Brasil. Então pensei no Flavio Gomes, jornalista multimídia da ESPN, Grande Premio, seu blog, radio, etc etc etc. Ele é o número 919 no Brasil.

Para fechar a equipe de ponta do Grande Premio fui ver o quanto a Evelyn Guimarães influencia. Ela nem aparece no ranking de mais de 250 mil pessoas.

É. O Flavio e o Victor influenciam muito a Evelyn.

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Eu sou a pessoa 38.324 mais influente do twitter no Brasil

  1. Stringa disse:

    Estou na sua frente, Nei! Sou o #38216. #Sefodeu!

  2. Pingback: Estou cada vez mais infuente | Bobo da Corte

Deixe um comentário

