Um tempo na Stock Car e pensando na GT3

Hoje, sábado e domingo, estou na GT3 aqui em São Paulo com a equipe Via Italia Racing. Daniel Serra e Chico Longo acelerando a F458.

O amigo Maicon Fast me ligou ontem a noite. Com outras coisas sobre a Stock Car. Mas como estou com o fim de semana corrido aqui, vou deixar para semana que vem.

Mas vem muita coisa por ai. E cada coisa que me contam. Tenho que filtrar muito. Mas quando vem do Maicon, ai acredito.

Abraços e volto durante o fim de semana para alguma noticia extra.

Ah! Hoje atingimos 200 mil acessos neste blog. Muito obrigado a todos!

Fotos Fernanda Freixosa

Esse post foi publicado em GT3, Stock Car e marcado , . Guardar link permanente.

5 respostas para Um tempo na Stock Car e pensando na GT3

  1. Marcos Ferreira disse:

    Nei, parabéns pelo blog. Jeito descontraído de passar as notícias faz a diferença!

  2. Parabéns pelos 200 mil acessos, Nei! Tenha certeza que isso é resultado de muita competência.
    E tenha certeza também que uma porcentagem deles saíram aqui do meu computador… hehehe
    Abraços empoeirados da Santa e bela Catarina

  3. Denis disse:

    Pq tanta puxacao de saco com o Daniel ?

    • Marcos Ferreira disse:

      Se é para puxar o saco de alguém, que puxe de quem paga as contas no final do mês, não é Nei!!!

  4. E o que a foto do carro do cacá ta fazendo neste post? Por acaso é o engenheiro da equipe dele que está mudando de equipe????…RS

Deixe um comentário

