O melhor amigo

Quer ditado mais batido que o “cão é o melhor amigo do homem”?

E o José Luis Teixeira de Camargo Junior mostrou que o apelido de “Cachorrão” lhe encaixa muito bem. Cachorrão é um dos principais pilotos de motovelocidade no Brasil. Um dos campeonatos que ele disputa, faz parte da programação da GT3, então acompanho as corridas.

E tem um detalhe.

Quando estou na Sala de Imprensa e o Luciano Monteiro está narrando um treino ou corrida para todo o autódromo, quando ele cita “Cachorrão” faço questão de ‘latir’ ao fundo do microfone. Já virou meio automático isso. Tem dia que eu uivo. Depende do meu estado de humor.

E falando em Luciano Monteiro, foi ele que me chamou a atenção para uma bonita iniciativa do Cachorrão. Está lá no Bluc. E a campanha está aqui.

É o seguinte. Um amigo de pista – Renan Alves – sofreu um forte acidente em uma das corridas da temporada – em outro evento – e ficou três semanas na UTI. Semana atrás, saiu desta Unidade foi transferido para Araraquara.

Cachorrão entao criou uma campanha para vender camisetas para ajudar o amigo. Sucesso. Vendeu o primeiro lote. Fez mais. Ta vendendo. Uma baita campanha legal.

Ai ele fez um vídeo para agradecer. Uma baita viídeo legal. Emocionante. Um exemplo de amor ao próximo. Três minutos que valem para too fim de semana.

Esse post foi publicado em Coisa Séria, GT3 e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O melhor amigo

  1. fernanda disse:

    nossa que fofo o cachorrão!!!
    Bela iniciativa….
    vaivaivaivaiiii

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s