Scuderia 111 completa para Salvador

Na sexta-feira coloquei aqui que o baiano Diego Freitas vai estrear na Stock Car na etapa de Salvador, Bahia, neste fim de semana pela equipe Scuderia 111. E na manha desta segunda-feira o time confirmou o parceiro do baiano. Será Ricardo Sperafico, que participou das ultimas provas pela Mico’s Racing.

A BVA, que patrocinava a Scuderia 111 com os pilotos Alan Hellmeister e Julio Campos, decidiu deixar a categoria no meio do campeonato, deixando o time ‘a ver navios’. Depois da corrida do Milhão, que foi com Hellmeister e Antonio Pizzonia, a BVA deixou de vez a equipe e a categoria.

Com a dupla Freitas e Sperafico a Scuderia111 espera garantir de vez a permanência na primeira divisão. Hoje o time é 12º com 26 pontos.

Com o Ricardo Sperafico competindo pela Scuderia 111, o grid em Salvador terá uma equipe a menos. A Amir/Micos não participará da etapa, decretando assim o primeiro rebaixamento de 2011. O time ficou de fora de mais de duas etapas (Velopark e Campo Grande), o que não é permitido por regulamento.

Foto Duda Bairros

Anúncios
Esse post foi publicado em Stock Car e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s