Eu lá na festa…

Na terça-feira, pré-feriado, fui com minha noiva Bebel no Elite Models Final Tours no Memorial da América Latina, aqui em São Paulo. Fomos lá ver um monte de magrela de no máximo 16 anos. Comes e bebes bem legal, gente bonita e duas historinhas para eu contar.

Ficamos ali no coquetel antes de começar os desfiles. Ai fomos lá para dentro – dentro do dentro – assistir. Desfila uma, desfila outra, desfila uma, desfila outra. Assim até as 25 se apresentarem. Ai é anunciada a presença da Top chilena Josefina Cisternas. Falando que é uma ‘grande cantora’. Pensei: Ai Meu Deus. Lá vem. Modelo cantando?

Caraca. Me surpreendi. Alem de muito gata, fez uma baita apresentação. Quatro musicas bem escolhidas, animadas. Ela é esta abaixo:

Depois do anuncio da vencedora – que não me lembro quem é – começou outro coquetel. Ai com bebida de verdade. Foi quando aconteceu um lance muito engraçado. Todo mundo seco para beber e os barmans preparando os drinks. Ai tinha um barman cabeludo que se achava o Tom Cruise no filme Coquetel. Jogava o negocio para lá, para cá. Passava debaixo do braço. Dava pirueta. E eu ali – e mais umas dez pessoas olhando o malabarismo. Foi quando um disse o que todos pensavam:

– Ooooo cabeludo. Para de graça ai e dá logo esta bebida.

Pronto. Acabou a graça do barman que limitou a colocar vodka, gelo e limão nos copos. Todos ficaram felizes.

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Eu lá na festa…

  1. HAHAHAA… Quer fazer malabarismo, vai pro circo… Pq eu vim pra beber! hahaha

  2. Luis Midon disse:

    HAHAHAHAHAHA, aposto que foi vc quem gritou

  3. Marcos Ferreira disse:

    Malabarismo vejo todo dia nos cruzamentos do trânsito aqui em SP, o negócio é encher o copo e servir…

  4. OFF Topic: você que SABE TUDO de automobilismo, qual é o nome do Robert que aparece neste vídeo em 5:16 => http://youtu.be/mzsNlQhWRw4

Deixe um comentário

