O dia que achei que meu pintinho tinha morrido!

Mais um Causo do Nei.

Certo dia acordei e fiquei espreguiçando na cama. Rola daqui, rola de lá e decidi levantar. Como acontece com a maioria – eu imagino – da aquela vontade gostosinha de fazer xixi. O primeiro xixizinho do dia é muito bom.

Fui para frente do vaso, ainda sonolento, dou aquela abaixadinha básica na calça do pijama e comecei. Um belo xixizinho. Foi quando decidi olhar para baixo.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

MEU DEUS.

O QUE ACONTECEU?

Meu pintinho está preto!

Igual carvão. Parecia um pedaço de carvão. Pedaço grande por sinal.

Fiquei desesperado. Não sabia se berrava, se parava o xixizinho, se saia correndo, se chamava minha mãe.

Comecei a bater nele. Ver se tinha vida:

– Amigo. Fala comigo. O que aconteceu?

Era meu dialogo logo de manha com o meu pintinho.

Comecei a ficar preocupado. Comecei a dar tapas nele.

Ufa! Teve reação. Se mexeu!

Fiquei aliviado. Mas meu Deus. O que aconteceu? Precisava ir urgente ao médico. Fui tomar banho. Ai ele começou a voltar a cor original. Saio do chuveiro e vejo a minha cueca no chão.

Entendi tudo o que aconteceu!

Minha mãe havia comprado para mim cuecas de um chinês na 25 de março (centro de comprar populares em São Paulo). Durante a noite – de muito calor – eu suei. Ai a ‘bela’ cueca soltou tinta.

Ela tingiu meu pintinho, no português bem claro!

Torço para que este susto não aconteça com nenhum amigo meu.

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O dia que achei que meu pintinho tinha morrido!

  1. Jaque Cristiano disse:

    Rsrsrsrs … Cada dia que passa vc consegue se superar nesse blog ….
    a sua melhor postagem é a da SCreen Racing, falando sobre a ferrarii / //// %$### eu temho o mickey rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

Deixe um comentário

