Eu sou um cagão

Gente. Hoje apareceu uma coluna que eu escrevi para o Allkart. Só depois que colocaram no ar e divulgaram pelo twitter da vida, é que eu percebi que eu sou cagão mesmo. Entendam porque clicando aqui.

Falando em Allkart, vocês conhecem a história do Hélio Castroneves no kart? Uma baita entrevista feita pelo Renan de Couto. Ele é esquisitinho, mas gente boa. (Não o Helinho. O Renan)

A entrevista esta aqui.

 

Esse post foi publicado em Causos do Nei, Kart e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Eu sou um cagão

  1. alê disse:

    Uma história que deixou uma mancha em sua carreira.

  2. nesse mesmo final de semana eu estava do outro lado do muro, no autodromo, disputando uma etapa do Marcas…

Deixe um comentário

