MM Cup: Agora até eu!

Lembra da MM Cup que divulgue aqui outro dia? Então. Melhorou ainda mais para correr de carrinho estilozinho e antigo. Graças ao patrocínio do curso de idiomas CNA a categoria, cada corrida vai custar R$ 2,975,00. Quer disputar a rodada dupla do fim de semana: 6 mil.

Segundo o release do Rafael Durante, “já estão inclusos nesse valor toda a mão-de-obra de preparação e atendimento de pista, transporte e armazenagem dos equipamentos, gasolina, pneus e óleo, além de credenciais para visitantes e patrocinadores e um bufê completo para garantir maior conforto a pilotos e convidados. A redução beneficia não só os doze pilotos que já formalizaram a intenção de disputar a primeira temporada da MM Cup, mas também os novos interessados em participar da competição – que será realizada em conjunto com o Campeonato Paulista de Automobilismo a partir do mês de fevereiro de 2012.

O responsável por este campeonato é o ex-piloto de Stock Car Felipe Gama. Vale lembrar que a CNA já patrocinou o piloto na Stock e vai utilizar a MM Cup como plataforma de marketing.

Ah, o Gama não é patrocinado pela CNA só porque fala inglês. Sua família é proprietária de ‘algumas’ unidades do curso pelo Brasil.

Anúncios
Esse post foi publicado em Automobilismo e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s