Caca vence o duelo contra Ricardinho em Londrina

Uma baita corrida da Stock Car na manha deste domingo em Londrina, Paraná. O asfalto agüentou e as atenções ficaram só por conta das disputas. E que disputas.

Caca Bueno largou na pole e perdeu a ponta – de novo – na parada obrigatória de boxes. A equipe Red Bull vem sofrendo com isso. Em várias corridas durante o ano perdeu a ponta da corrida justamente nos boxes. Algo a ser analisado.

Caca e Ricardo Mauricio – que assumiu a liderança após a parada – revezaram-se na ponta. Caca conseguiu ‘salvar’ push-to-pass e fez a ultima ultrapassagem. Mas na volta final Ricardinho foi para cima e quase ultrapassou o piloto da Red Bull. Minutos depois a transmissão informou que quebrou o motor do Caca Bueno. Se tivesse mais uma volta…

Destaque também para as disputas ‘porta a porta”. Atila Abreu e Valdeno Brito literalmente “se pegaram” na pista. Os dois foram excluídos da corrida por atitude anti-desportiva. Teve um enrosco também entre Felipe Maluhy e Alceu Feldmann. Maluhy foi considerado culpado e pagou um Drive Trough.

Destaque negativo para Thiago Camilo. Não para ele. Para a sorte. Ou para a falta de sorte. Ele abandonou de novo e está fora da briga pelo título. Thiago foi a sensação da temporada com três vitórias e era o forte candidato ao inédito titulo para ele. Era…

O pódio, alem de Caca e Ricardinho, estava Max Wilson. Na minha opinião, apenas um destes três será o campeão. Pode tirar os outros sete pilotos da conta. E para variar, o título vai para Andreas Mattheis ou Rosinei Campos, o Meinha. Isto acontece desde 2003.

O resultado da prova esta abaixo. Para ver maior, basta clicar na imagem.

Anúncios
Esse post foi publicado em Stock Car e marcado , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Caca vence o duelo contra Ricardinho em Londrina

  1. Leandro disse:

    Atitude perigosa e antidesportista. O que o piloto Valdeno fez não é só para excluí-lo da pista, mas merece uma punição maior. Pôs em risco a segurança de outro piloto que poderia ter seu carro colhido em T pelo Pamplona… Tem tirar fora pelo menos umas 3 corridas… Absurdo!!! E o Átila voltando daquela forma louca para a pista… esses caras esqueceram que a vida é mais importante que o troféu… aliás, nem sei que troféu, porque não tinham condições de vitória, a não ser contando com o erro dos pilotos que estivam à frente… O Átila também foi muito irresponsável, mas não tanto como o Valdeno, esse, cometeu uma atitude gravissíma, quase que uma agressão física, expondo seus companheiros ao perigo grave….

  2. Pingback: Confira como está a classificação da Stock Car | Bobo da Corte

  3. likamattheis disse:

    Nei, ótimo post!!!! Minha torcida é óbvio que é pro Cacá Bueno.
    Mas concordo com amigo aí de cima. Átila fez um papelão semana passada no Marcas e agora faz mais um. Irresponsabilidade total.
    Na minha opinião, o pega entre o Cacá e o Ricardinho foi o melhor de todas as etapas!!!
    Beijos… Acho que o Átila merece uma suspensão de uns 2 anos pra colocar a cabeça no lugar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s