O humor de Rafinha Bastos

O humorista Rafinha Bastos foi suspenso no CQC porque fez uma piada de mau gosto com a cantora Vanessa Camargo. Depois de uma matéria onde a cantora apareceu grávida, ele mandou: “Eu comeria ela e o bebê”. Pegou um pouco forte.

Mas, eu que sou besta por natureza também, fosse suspenso por todas as besteiras que falo, acho que trabalharia mais de casa do que no trabalho. Claro que não estou me comparando ao humorista. Eu sou mais influente que ele. Lá em casa.

E como o cara é esperto, vejam o vídeo que ele fez após a sua suspensão. Óbvio, que o texto é relacionado ao episódio:

Esse post foi publicado em Causos do Nei e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

