E o Junqueira vai estrear na Stock Car

Carsten Horst/Grande Prêmio

O Maicon Fast mandou um email para mim que achei que seria outro furo. Mas veio assim:

“Um ex-piloto da Fórmula Indy vai estrear na Stock Car. Vai correr pelo time que você não cansa de gostar. É só entrar no Globo.com na sessão Stock Car ”.

Cacete. Poderia ter mandado o email antes contando sobre isso. Ler no Globo.com não tem graça. Como ficam os meus 10 mil leitores diários? Mas tudo bem. O Globo.com está tentando alavancar a sessão Stock. hihihihi

Bruno Junqueira vai estrear na Stock Car pela Bassani Racing. Posso confessar aqui que a “paquera” entre o Edu Bassani e o Bruno já é antiga. E falando em Bassani, ele é o único engenheiro no Brasil campeão de Stock Car (Chico Serra, 2000), Fórmula 3 (Bruno Junqueira e Nelson Merlo) e Fórmula Renault (Sérgio Jimenez, Daniel Serra e Nelson Merlo).

Bruno vai contar com o patrocínio da Super Grasbras, empresa líder em distribuição de gás LP. Gás LP é um produto natural do processo de extração do gás natural. É também um resultado automático do processo de produção de refino de petróleo. Com baixo teor de carbono, é um combustível fóssil pouco poluente e, assim, vem sendo reconhecido pelos governos ao redor do mundo pela contribuição para melhorar a qualidade do ar e reduzir as emissões de gases do efeito estufa, diz o site da empresa.

Boa sorte para o Bruno e a querida Bassani Racing. Abaixo o layout do carro. Ah, o layout é este aqui Globo.com. Não o seu. hihihihi

Ah (2), tem uma coisa que a Globo.com não contou! E conto semana que vem.

Esse post foi publicado em Stock Car e marcado , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para E o Junqueira vai estrear na Stock Car

  1. Pingback: Olha a caranga do Bruno Junqueira | Bobo da Corte

  2. Pingback: Por que ex-piloto da Indy não ‘vinga’ na Stock Car? | Bobo da Corte

Deixe um comentário