Serafin Jr. vai substituir o Átila Abreu no Brasileiro de Marcas

Segundo o site do Campeonato Brasileiro de Marcas, o carioca Serafin Jr. vai substituir o paulista Atila Abreu na equipe AMG na etapa deste fim de semana que acontece no Rio. Serafin já ‘disputa’ a Stock Car pela equipe sendo companheiro do Átila. Este ‘disputa’ está entre aspas porque ele apenas alinha o carro no grid por força de regulamento. Uma volta na corrida e encosta nos boxes.

Atila Abreu teve alguns problemas na ultima etapa disputada em Brasília. Depois de acidentes com seu companheiro de equipe, Thiago Marques, recebeu bandeira preta.

Este campeonato esta meio esquisito. O Atila – uma das estrelas da competição – não participa desta etapa e não sei do restante. Contando o Rio, faltam três corridas. O então líder e sensação do campeonato, Valdeno Brito, não foi na etapa de Brasília com a sua equipe – Mico’s Racing – por falta de grana. Caiu para 4º.

Por outro lado tem a estreia de Bruno Junqueira pela Bassani Racing.

Mas sei lá. Tá esquisitinho.

Anúncios
Esse post foi publicado em Automobilismo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Serafin Jr. vai substituir o Átila Abreu no Brasileiro de Marcas

  1. Paulo disse:

    É Serafin com “n”.

  2. Rafael Regis disse:

    Atila deveria ser suspenso pelo menos um ano de todas as categorias nacionais…

  3. Fernando disse:

    Pelas corridas que eu vi (pela tv), o Atila não “pegou a mão” do carro do marcas e cometeu vários erros, prejudicando sua própria corrida e a de alguns oponentes seus. Quanto ao Serafim Jr, tenho pouco a falar…desde a antiga Stock Ligth/Vicar lembro de uma panca feia dele em Interlagos 2008, uma única vitória em 2009 pela Pick Up Racing e nada mais e se prestou a apenas figurar na Copa Caixa este ano…O campeonato do marcas, em si, é fraco e não deve durar muito, e pelo jeito ainda é caro aos praticantes, vide o ocorrido com o Valdeno e a equipe Mico’s. Realmente, onde a Vicar põe a mão…

    • daniel disse:

      fernando acho que ele te respondeu depois desta corrida no rio de janeiro, agora voce fica sabendo que ele é ……..

  4. Regii Silva disse:

    Amigos, o Atila Abreu não disputa mais o Brasileiro de Marcas a pedido da Chevrolet para a Equipe AMG que é equipe oficial da marca, segundo a Chevrolet “o comportamento de Atila não só no Marcas como tambem na Stock Car nas ultimas etapas, não condiz com o espirito esportivo e de competição sadia que a marca exige dos que a representam”. Atila pra quem não sabe foi recentemente julgado por comportamento anti-desportivo, por colocar em risco companheiros em toques desnecessarios, a CBA pegou leve com o garoto e não o puniu, e sim o coloca sob observação até o final da temporada de 2012.
    Serafim é opção da AMG para esta estapa apenas por conhecer como poucos o ghostodromo de Jacaré Paguá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s