Para quem você vai torcer: Caca ou Max?


Neste fim de semana no Velopark, Rio Grande do Sul, acontece a etapa final da Stock Car. Apenas dois pilotos na briga pelo título: Cacá Bueno e Max Wilson. Dois baita pilotos. Caca vai tentar o tetra. Max o bicampeonato. E a sua torcida vai para quem?

Eu vou torcer para o Caca Bueno. Não tenho nada contra o Max. Gente boa também. Mas neste ano eu tive uma “participação” na campanha do piloto da Red Bull. Participei de duas corridas substituindo Cássio Cortez, o assessor de imprensa do time. E duas corridas boas: dobradinha em São Paulo (Caca e Serrinha) e pódio em Ribeirão Preto (3º lugar). Uhn, então ‘conquistei’ 41 pontos nesta campanha. Ta bom. Esta ai minha contribuição. Sem falar que lá no time tem o Daniel Serra também. Amigo das pistas.

Boa sorte ao Max e boa sorte ao Caca.

Minha torcida é para o touro da Red Bull. Como eu trabalho com o touro da Lamborghini, o título fica entre os bichos da família e está tudo certo.

A conta é a seguinte: Caca Bueno 255 e Max Wilson 248 – já com os descartes. O Caca tem que marcar o Max e será tetracampeão.

Fotos do Bruno Terena

Esse post foi publicado em Stock Car e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Para quem você vai torcer: Caca ou Max?

  1. O título estará em ótimas mãos, independentemente do vencedor. Minha torcida não é para Cacá ou Max, mas para que o resultado seja na pista, sem decisões eventualmente equivocadas das autoridades esportivas jogando a decisão para bem longe de Nova Santa Rita, nos tribunais da CBA no RJ.

Deixe um comentário

