Ponto para o Maicon Fast

Recebo o release do amigo Rodrigo França hoje anunciando que Galid Osman e Tuka Rocha estarão na Full Time em 2012 com patrocínio BMC. Notícia cravada pelo amigo Maicon Fast no dia 24 de agosto.

Caraca. Mandou bem.

Boa sorte para o Tuka e o Galid.

O release abaixo.

Stock Car: BMC Racing terá Tuka Rocha e Galid Osman na equipe Full Time em 2012

BMC passa a ter dois carros na Stock Car, renovando por mais um ano com Tuka Rocha e promovendo a ascensão de Galid Osman da Copa Montana para a categoria principal

Antes mesmo do final da temporada 2011, uma novidade já está confirmada para o próximo campeonato da Stock Car. Em 2012, a BMC Racing passa a ter dois carros na categoria, com Tuka Rocha e Galid Osman assinando contrato com a equipe Full Time Sports.

“No começo do ano, iniciamos o investimento no automobilismo com Tuka (Rocha) na Stock Car. Em menos de um ano, fico muito feliz em anunciar que dobraremos nossa participação na categoria, fechando contrato com dois carros em uma equipe de ponta como a Full Time. Além disso, tivemos a honra de patrocinar a Corrida do Milhão em Interlagos neste ano. Este rápido crescimento mostra nossa total satisfação com nossa participação no automobilismo e na utilização das corridas como excelente ferramenta de visibilidade para nossa marca e de marketing de relacionamento com nossos clientes”, diz Christiano Kunzler, um dos proprietários da BMC.

A renovação de contrato com o patrocinador que o trouxe da categorias europeias para a Stock Car deixou Tuka Rocha ainda mais motivado para a próxima temporada.

“A BMC acreditou neste projeto comigo desde o primeiro momento em que apresentamos a ideia inicial. É muito bom ver que hoje a empresa vê ainda mais potencial no patrocínio em automobilismo. Conto também com a competência do Maurício (Ferreira, chefe da Full Time) para brigarmos pelas primeiras colocações em todas as corridas neste meu segundo ano na Stock. Também gostaria de agradecer imensamente ao meu professor em 2011, Mauro Vogel, por todo aprendizado, e a todos na equipe por este primeiro ano marcante”, diz Tuka Rocha.

Para Galid Osman, a assinatura de contrato com a BMC Racing terá um significado ainda mais especial: será seu passaporte para a estreia na Stock Car, seu principal objetivo desde que focou a carreira em carros de turismo no Brasil.

“É um sonho sendo realizado e tenho que agradecer muito a BMC pela imensa confiança em meu trabalho. Sei que este é um passo decisivo em minha carreira e que enfrentarei em 2012 os melhores pilotos do Brasil e até mesmo do mundo. Farei de tudo para retribuir esta expectativa do patrocinador com ótimos resultados já em meu primeiro ano”, diz Galid.

Maurício Ferreira também ressaltou a importância de já ter um contrato assinado com um grande patrocinador na próxima temporada.

“Para que os resultados sejam alcançados no automobilismo de alta performance, é fundamental haver bom planejamento e a confiança de parceiros importantes, ainda mais em uma categoria tão competitiva como a Stock Car. A chegada do Tuka (Rocha), do Galid (Osman) e da BMC tornarão a Full Time Sports ainda mais preparada para ser competitiva em 2012”, diz o chefe de equipe BMC Racing-FTS.

A última prova da temporada 2011 será disputa amanhã, no Velopark, em Nova Santa Rita (RS). O campeonato do ano que vem tem início previsto para março de 2012.

Esse post foi publicado em Stock Car e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Ponto para o Maicon Fast

  1. Fernando disse:

    Bem…acompanho as corridas da Montana pela TV ou aqui em Interlagos e acho o Galid um excelente piloto. Mas os últimos que subiram da Montana/Stock Lith/Vicar não foram bem…Norberto Gresse, Rodrigo Navarro, Eduardo Leite são exemplos de pilotos bons mas que tem ou tiveram (no caso do Gresse, ja voltou a Montana) participação bem modesta na Copa Caixa. Não vou nem contar Sergio Gimenez e Serafim Jr. O primeiro participou apenas de duas ou tres provas e o segundo tem a “difícil” missão de apenas largar com o carro da AMG. Mesmo assim, boa sorte ao Galid.

  2. Eduardo Custodio disse:

    Como falei em post anteriores, arriscada a dupla , excelentes pilotos que estão começando.

    Mas olhando o campeonato deste ano, começo a mudar um pouco minha visão, visto que nesta mesma equipe estava Valdeno Brito e Nono e também nao fizeram lá muitas coisas !!!!!

    Em 2012 quem conseguirá bater as poderas equipes A.Mattheis e RC Competições !!!!!!

    Boettger talvez ? Fulltime 1 se o Xandinho conseguir andar um pouco mais na frente ???? Ou a Vogel com seu segundo piloto no mesmo nível do Khodair ?????? AMG com dois pilotos de ponta e o Thiago Meneghel por traz da preparação ??????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s