Serra vence e Caca é tetra

Foi bem legal a corrida da Stock Car na manha deste domingo. Caca Bueno foi tetra-campeão da categoria e agora igualou-se a Paulão Gomes em numero de conquistas. E após a corrida Caca deu uma baita cutucada no Marcos Gomes, filho do Paulão. Marquinhos deu uma encostada no Caca, que iria vencer, e acabou abandonando.

E por conta do toque entre Caca e Marcos, acabou acontecendo um baita acidente. Marcos, na minha impressão, quebrou o motor e derramou óleo na pista. Foi quando todos que vinham atrás escorregaram, inclusive o Max Wilson, que ainda sonhava com o título.

Melhor para o Daniel Serra que estava em 7º e se livrou do acidente e venceu sua primeira prova na temporada. O pódio contou com Popó Bueno e David Muffato.

Parabéns para meu amigo Serrinha e para do Muffato. Dois amigos de pista que eu tenho.

A Corrida

A corrida começou um pouco tensa com o Caca caindo de 1º para 5º. Quase que ele e o Serrinha se enroscaram. Caca mantinha a corrida sob controle e perguntava sobre o Max. O Max, coitado, não conseguiu fazer nada neste fim de semana. Seu carro de longe ficou parecido com o dos melhores. Não rendeu nada.

A primeira confusão foi quando o Thiago Camilo foi chamado para os boxes e quase deu no meio do Caca Bueno. Manobra arriscadíssima. Sem intenção, acredito. Thiago foi punido com um Drive Trough.

Ai foi a vez do Max se complicar ainda mais. Seu carro começou a pegar fogo (!?!?!?!) e ele veio para os boxes. Deu o azar de encontrar seu parceiro de equipe – Ricardo Mauricio – estar também nos boxes. Foi uma baita confusão. Apagaram o fogo, mas não abasteceram completamente e nem trocaram os pneus. Ali já tinha acabado as chances do até então atual campeão.

Na entrada da última volta, Caca usou todos os recursos do carro e ultrapassou Marcos Gomes. Mas na volta seguinte Marquinhos quis dar o troco e acabou jogando Caca para fora. Ai veio todo mundo rodando e Serrinha pegou a vitória para ele.

Terminou legal a temporada. Com disputas, drama, acidente, susto.

Resultado da prova:

Anúncios
Esse post foi publicado em Stock Car e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Serra vence e Caca é tetra

  1. Fernando disse:

    Ah…O Cacá mereceu o título porque se manteve constante durante toda a temporada…mas também o que lhe sobrou para a conquista do tetra foi o que exatamente faltou aos seus adversários…Principalmente o Thiago Camilo. Foi muito bem ao longo do ano mas “sumiu” nas etapas decisivas, fato repetido de outras temporadas. Quero também parabenizar o Max também porque lutou até o final, mesmo quando tudo jogou contra ele (inclusive o carro). Agora vamos para o ano que vem…Espero por uma temporada realmente boa, coisa que não temos desde 2007, na minha opinião.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s